Movida

Victor Fernandes   |   17/08/2021 12:45

Universal promove webinar sobre novos ingressos e Halloween

O treinamento focará em novos produtos, como ingressos, Universal Express e as novidades do Halloween

Divulgação
Nos dias 19 e 31 de agosto, a Universal Parks & Resorts promoverá treinamentos on-line para os agentes de viagens brasileiros focado em novos produtos, como ingressos, a venda do Universal Express e as novidades do Halloween Horror Nights. As inscrições para este Universal and U já estão abertas e a senha para participar é “universal”.

Um dos temas centrais do treinamento será o Universal Express. Este é um ingresso que permite pular as filas regulares na maioria das atrações nos parques do Universal Orlando. Dessa forma, o visitante economiza tempo em fila. O acesso expresso é feito por uma fila separada e com um tempo de espera menor. No webinar, os agentes de viagens saberão todos os detalhes desse ticket adicional, seus benefícios e quais atrações aceitam o Universal Express.

Outra novidade do treinamento será a 30ª edição do Halloween Horror Nights. Este ano, o evento de Halloween traz uma programação repleta de experiências horripilantes, em noites selecionadas de 3 de setembro a 31 de outubro. Os visitantes enfrentarão 10 casas assombradas aterrorizantes, cinco zonas de medo e dois shows ao vivo baseados em tudo, desde os maiores nomes do terror e da cultura pop até histórias originais assustadoras.

INFORMAÇÕES
Sessão 1: 19 de Agosto – 10h (Brasília)
Sessão 2: 31 de Agosto – 16h (Brasília)

Faça sua inscrição com a senha "universal".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias