Nathalia Ribeiro   |   18/04/2022 17:56
Atualizada em 18/04/2022 18:27

Disney volta a permitir abraços em personagens em parques

Visitantes dos parques e passageiros dos cruzeiros da DCL poderão interagir com o elenco novamente

Divulgação
Os visitantes dos parques e passageiros dos cruzeiros da Disney poderão abraçar os personagens novamente
Os visitantes dos parques e passageiros dos cruzeiros da Disney poderão abraçar os personagens novamente
A partir de hoje (18), as interações próximas com os personagens nos parques temáticos, resorts e navios da Disney serão permitidas novamente. Os visitantes da Disneyland e Walt Disney World Resorts, bem como aqueles a bordo da Disney Cruise Line, poderão abraçar, tirar fotos e pedir autógrafos de todo o elenco sem restrições.

“Durante os últimos dois anos, adotamos uma abordagem muito gradual e intencional aos protocolos de saúde e segurança. Tendências e orientações recentes nos deram oportunidades para trazermos de volta algumas de nossas magias mais amadas, como as interações com os personagens e experiências gastronômicas. Embora nem todos os locais estejam disponíveis imediatamente, prevemos reabrir em fases ao longo da primavera e início do verão”, ressaltou o gerente sênior de Comunicações da Disney Live Entertainment, Shawn Slater.

O distanciamento social foi exigido para quase todas as interações de personagens durante a pandemia. Ambos os parques reduziram lentamente as restrições relacionadas à covid-19 nos últimos meses, removendo as exigências de máscaras para visitantes vacinados em meados de fevereiro e retomando rotinas pré-pandemia, como desfiles diários.

“Este marco emocionante continua o momento de retorno do entretenimento nos parques e resorts da Disney. Como parte da celebração do 50º aniversário no Walt Disney World, recebemos de volta shows como Mickey's Magical Friendship Faire e Indiana Jones Epic Stunt Spectacular, juntamente com o Disney Festival of Fantasy Parade e novas experiências como Disney Adventure Friends Cavalgada. Nesta primavera, a Disney verá o retorno de vários espetáculos noturnos amados, incluindo World of Color, Disneyland Forever, Fantasmic! e Main Street Electrical Parade. E a bordo do Disney Cruise Line, estamos mais uma vez encantando os hóspedes com fogos de artifício no mar e shows no estilo da Broadway em todos os navios”, finaliza Slater.

Confira o vídeo que anuncia o retorno das interações



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS