Victor Fernandes   |   07/04/2022 13:46 Atualizada em 13/04/2022 23:32

Disney Cruise Line capacita agentes durante WTM; veja fotos

Com estreia prevista para julho, o Disney Wish será o quinto navio da companhia

PANROTAS / Emerson Souza
Angel Sarría, da Disney Destinations, apresentando o Disney Wish
Angel Sarría, da Disney Destinations, apresentando o Disney Wish
A Disney Destinations aproveitou a vinda ao Brasil para a WTM Latin America para receber agentes de viagens e operadores em um café da manhã para apresentar o novo navio da Disney Cruise Line. Com estreia prevista para julho, o Disney Wish será o quinto navio da companhia e promete maior imersão nas histórias Disney, “levando a experiência a outro nível”, de acordo com o diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations para a América Latina, Angel Sarria.

“Estamos muito felizes e animados em estar de volta, participar da WTM, e poder encontrar presencialmente o trade”, comemorou o executivo. “O Disney Wish será uma excelente proposta para as famílias brasileiras irem depois dos parques. Por isso, estamos trabalhando para assegurar que os agentes conheçam o produto, sejam educados sobre a Disney Cruise Line, para que possam oferecer aos seus clientes”, completou.

O evento contou com breve capacitação de Bárbara Modenesi, gerente de Treinamento da Disney Destinations para o Brasil, vídeos para os agentes conhecerem o produto e um rápido quizz para testar os conhecimentos adquiridos durante o evento com direito a brindes para aqueles que acertassem as respostas.

Confira abaixo as fotos do evento.

Tópicos relacionados