Beatriz Contelli   |   04/05/2022 17:13   |   Atualizada em 16/05/2022 11:25

Aviva confirma patrocínio no Fórum PANROTAS 2022

Para a empresa, o evento é um dos mais estratégicos do setor, por conectar profissionais da indústria

A Aviva, responsável por integrar grandes nomes do entretenimento como Costa do Sauípe Parques & Resorts, Rio Quente Parques & Resorts e Hot Park, já confirmou sua presença no Fórum PANROTAS 2022. Não é a primeira vez que a empresa patrocina o evento e, para a edição deste ano, promete dividir com o trade as ações de seus destinos com foco em entretenimento total das famílias.

"O Fórum PANROTAS é um dos principais eventos estratégicos do Turismo, que conecta os profissionais e desenvolve a indústria, sempre com conteúdo relevante. Para a Aviva será um prazer apoiar o Fórum por mais um ano, especialmente neste momento de renascimento do setor, após a pandemia", afirma o gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz.

Divulgação
Gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz
Gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz
Após um ano sem acontecer devido à covid-19, o Fórum PANROTAS de 2021 reuniu mais de mil participantes, com 65% deles ocupando posições de liderança. As inscrições continuam com valor promocional e você confere todas as informações em forum.panrotas.com.br/inscricoes.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados