Cantor The Weeknd terá casa no Halloween da Universal

|

Divulgação
The Weeknd: After Hours Nightmare será uma casa assombrada baseada em seu álbum After Hours
The Weeknd: After Hours Nightmare será uma casa assombrada baseada em seu álbum After Hours
Pela primeira vez, o artista The Weeknd une forças com o Halloween Horror Nights, do Universal Studios, para inspirar uma nova casa assombrada, baseada em seu álbum “After Hours”. A partir de 2 de setembro no Universal Orlando Resort e em 8 de setembro no Universal Studios Hollywood, os visitantes irão mergulhar na mente do artista para experimentar “The Weeknd: After Hours Nightmare”.

The Weeknd é conhecido por misturar letras ousadas e provocantes com sons e tons inovadores e misteriosos. “After Hours” é o quarto álbum do artista, que alcançou o primeiro lugar nas paradas e gerou vários sucessos, incluindo “Too Late”, “Heartless”, “In Your Eyes” e o famoso single “Blinding Lights” – classificado como a música nº 1 da lista Greatest Hot 100 Hit of All Time pela Billboard. A partir de setembro, algumas faixas do álbum serão reimaginadas como a trilha sonora de um filme de terror para complementar essa experiência do Halloween Horror Nights.

Com os sons misteriosos de “After Hours” reverberando ao longo da experiência, os visitantes entrarão em um pesadelo surreal cheio de personagens e temas grotescos inspirados na música e curtas-metragens de The Weeknd. À medida que são perseguidos por assassinos, maníacos enfaixados, criaturas horríveis, parecidas com sapos, e outros horrores insondáveis da mente do artista, os visitantes serão desafiados a sobreviver.

“Eu sempre quis minha própria casa assombrada no Halloween Horror Nights, já que o Halloween sempre foi significativo para minha música, então este é um sonho que ganhou vida. Sinto que meus videoclipes serviram como plataforma para uma colaboração como essa, e mal posso esperar para que as pessoas experimentem essa loucura”, disse Abel ‘The Weeknd’ Tesfaye.

“Estamos entusiasmados em levar os visitantes para dentro da mente de The Weeknd, que também é fã do Halloween Horror Nights”, disse John Murdy, produtor executivo de “Halloween Horror Nights” no Universal Studios Hollywood. “Esta é uma casa mal-assombrada sem precedentes que vai superar as expectativas de nossos visitantes e mergulhá-los em uma experiência inesquecível, igualmente inesperada e aterrorizante”, acrescentou Charles Gray, Diretor Sênior de Desenvolvimento Criativo de Entretenimento do Universal Orlando Resort.

Todos os ingressos já estão à venda para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort, que começa em 2 de setembro – incluindo descontos em ingressos de uma noite comprados on-line e uma variedade de opções de Frequent Fear Pass que permitem visitas ao evento repetidamente.

Além disso, os visitantes podem dar um upgrade no ingresso com produtos como o R.I.P. Tour, Express Pass, Behind the Screams: Unmasking the Horror Tour, um passeio durante o dia e com as luzes acesas, e Scareactor Dining – onde os visitantes podem se deliciar com um buffet de jantar temático e ter acesso a fotos especiais com os atores em noites selecionadas.

Confira abaixo vídeo promocional de “The Weeknd: After Hours Nightmare”.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA