Victor Fernandes   |   20/10/2023 18:22
Atualizada em 20/10/2023 18:23

Sea World terá promoção de Discovery Cove para Black Friday

Grupo de entretenimento de Orlando participa da BTM 2023 destacando promoções e novidades


PANROTAS / Emerson Souza
Cristina Muniz e Leonardo Fortes, da Sea World Parks
Cristina Muniz e Leonardo Fortes, da Sea World Parks

No final de outubro, a Sea World Parks está finalizando uma promoção de ingressos para o Discovery Cove. Mas, na Black Friday, haverá uma ainda maior, garante o gerente de Marketing & Vendas, Leonardo Fortes, que está em contato com as operadoras. A novidade foi anunciada durante a participação na BTM 2023, em estande do Visit Florida.

Fortes também está destacando aos agentes de viagens do Nordeste duas novidades a serem inauguradas nos parques de Orlando no segundo trimestre de 2024. A primeira, no Sea World Orlando, é a Penguin Trek, uma montanha russa familiar indoor e outdoor com 920 metros de trilhas, dois lançamentos e término do percurso no habitat dos pinguins. Já no Busch Gardens, a novidade será a Phoenix Rising, montanha russa familiar suspensa (os pés não tocam em nada) com trilha sonora específica.

BTM 2023

Leonardo Fortes também explicou que a participação da Sea World na BTM 2023 é importante "porque nos aproxima do público do Nordeste, que não temos contato em São Paulo, e tem muita demanda para Orlando também". Na manhã desta sexta (20), por exemplo, o grupo de entretimento capacitou 200 agentes de viagens na feira em conjunto com o Orlando Magic, time de basquete da cidade da Flórida. Além disso, na última quarta (18), realizou edição do roadshow "Vender Orlando é só Alegria", com a Universal, capacitando mais 105 profissionais.

"São 300 agentes treinados, mais os contatos feitos na feira e o relacionamento com fornecedores, então nossa participação na BTM é bem positiva. Estamos fazendo um trabalho muito forte de treinamento e fortalecimento no trade. Já são 3,7 mil agentes treinados no ano e levamos 80 para famtours em Orlando. Com o aquecimento do mercado também, estamos vendo a quantidade de brasileiros em Orlando aumentando", explicou Fortes.

"Mais do que nunca, Brasil segue sendo um dos principais mercados internacionais do Sea World".

Leonardo Fortes, gerente de Marketing & Vendas da Sea World Parks


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS