Victor Fernandes   |   06/04/2022 14:21

SeaWorld lança portal para agentes e operadores na WTM

A plataforma, já ativa, conta com treinamentos, novidades, todas as atrações e mapas

PANROTAS / Filip Calixto
Leonardo Fortes, gerente de Vendas e Marketing no Brasil da SeaWorld
Leonardo Fortes, gerente de Vendas e Marketing no Brasil da SeaWorld
O SeaWorld Parks está presente na WTM Latin America e tem como principal novidade um portal dedicado aos agentes de viagens e operadores. A plataforma, já ativa, conta com treinamentos, novidades, todas as atrações e mapas. Além disso, serão disponibilizados vídeos esclarecendo questões sobre o dia a dia dos parques, como trocas de voucher de alimentação e uso do Quick Queue.

“A ideia é aproximar ainda mais todo o trade da gente e oferecer a maior quantidade de informações pertinentes tanto para os agentes de viagens e operadores, para fomentar a venda de ingressos dos parques SeaWorld, quanto para influenciadores digitais e todos interessados em informações e atualizações sobre os parques”, explicou o novo gerente de Vendas e Marketing no Brasil do SeaWorld, Leonardo Fortes.

No novo portal é possível encontrar informações detalhadas sobre as atrações de cada parque – incluindo altura mínima requerida em todas elas, opções de gastronomia e lojas. Há uma seção sobre a companhia, com informações sobre as marcas, conservação e ciência, resgate, reabilitação e cuidados animais, acessibilidade e produtos adicionais disponíveis para venda no mercado brasileiro. Além disso, o profissional ficará sempre atualizado com as últimas notícias e agenda de eventos.

Confira o novo portal b2b da SeaWorld.

EXPECTATIVAS PARA 2022

“Estamos tendo um ano muito bom, com ocupação super elevada em todos os parques fortalecida pelo Turismo doméstico. Mas com grandes expectativas pela retomada do internacional. Desde a reabertura das fronteiras em novembro, já vemos uma retomada do fluxo de brasileiros e latino-americanos. Brasil é um dos principais mercados para o SeaWorld, e apesar de todas as intempéries, acreditamos em uma volta do turista brasileiro. Flórida e Orlando estão no imaginário do brasileiro, por isso temos trabalhado muito forte com o trade, com campanhas e relacionamento, e no B2C também”, explicou Fortes.

NOVIDADES

Entre as principais novidades dos parques SeaWorld, estão as montanhas-russa Ice Breaker, no Sea World Orlando, e a Iron Gwazi, no Busch Gardens Tampa. Já no Acquatica, são duas novas atrações aquáticas: Riptide Race e Reef Plunge. Além disso, Leo Fortes ressaltou que os parques Sea World de San Diego (Califórnia) e San Antonio (Texas) também contam com novidades.

Tópicos relacionados