Pedro Menezes   |   09/10/2025 18:00
Atualizada em 09/10/2025 18:01

United Parks revela novidades e destaca sucesso dos planos de refeições gratuitos

Promoção de alimentação continua sendo destaque entre os brasileiros no SeaWorld, Aquatica e Busch Gardens

PANROTAS / Pedro Menezes
Leonardo Fortes, gerente de Vendas e Marketing do United Parks
Leonardo Fortes, gerente de Vendas e Marketing do United Parks

RIO DE JANEIRO - A United Parks chega à Abav Expo 2025 com uma série de novidades para contar. Claro que a principal delas é o SEAQuest: Legends of the Deep, que estreia em 2026. Será uma atração suspensa em ambiente escuro, que levará os visitantes a uma imersão completa em ecossistemas marinhos.

"Em 2025, o SeaWorld lançará uma nova atração familiar inédita em todo o grupo, prometendo uma experiência única e divertida. Além disso, uma grande renovação está em andamento e será detalhada em breve. Infelizmente, não podemos dar mais detalhes neste momento", disse Leonardo Fortes, gerente de Vendas e Marketing da United Parks, em entrevista ao Portal PANROTAS nesta Abav Expo 2025.

O executivo também destacou o otimismo em relação ao mercado brasileiro. A promoção de planos de refeições gratuitos segue vigente e é o principal produto da empresa neste ano, impulsionando as vendas desde o início de 2025.

"O benefício inclui refeições sem custo adicional para estadias de dois ou três dias nos parques, o que tem atraído fortemente os consumidores brasileiros. Diante do câmbio atual, a isenção de gastos com alimentação, um dos maiores custos em Orlando, se tornou um diferencial estratégico e um fator decisivo na escolha do destino"

Leonardo Fortes, gerente de Vendas e Marketing do United Parks

Atualmente, o grupo vive a temporada de Halloween, um dos períodos mais aguardados pelos visitantes. Pelo terceiro ano consecutivo, a United Parks comercializa, por meio da Halloween Hollow Scream, ingressos para as celebrações temáticas em Orlando. Já o Halloween infantil, chamado de Halloween Spooktacular, é gratuito e ocorre nos fins de semana de setembro e outubro nos dois parques (SeaWorld Orlando e Busch Gardens).

Mercado brasileiro em recuperação

Segundo Leonardo Fortes, o público brasileiro segue como um dos mais relevantes para o grupo. “Estamos muito próximos de atingir os níveis de visitação pré-pandemia e acreditamos que até o final do ano retornaremos aos números de 2019”, afirma o executivo.

Ele reconhece que houve um impacto nas vendas no meio do ano, em função do cenário político-econômico entre Brasil e Estados Unidos, mas destaca que o mercado mostra sinais de recuperação. “O cenário está se estabilizando, o que aumenta a confiança do consumidor. Muitos apenas adiaram a compra dos ingressos, mas não desistiram da viagem. Esperamos retomar o ritmo do primeiro semestre até o início de 2026”, completa.

Plantão Abav Expo 2025

Clique aqui para ficar por dentro da melhor cobertura da Abav Expo 2025.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4066 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.