United Parks revela novidades e destaca sucesso dos planos de refeições gratuitos
Promoção de alimentação continua sendo destaque entre os brasileiros no SeaWorld, Aquatica e Busch Gardens

RIO DE JANEIRO - A United Parks chega à Abav Expo 2025 com uma série de novidades para contar. Claro que a principal delas é o SEAQuest: Legends of the Deep, que estreia em 2026. Será uma atração suspensa em ambiente escuro, que levará os visitantes a uma imersão completa em ecossistemas marinhos.
"Em 2025, o SeaWorld lançará uma nova atração familiar inédita em todo o grupo, prometendo uma experiência única e divertida. Além disso, uma grande renovação está em andamento e será detalhada em breve. Infelizmente, não podemos dar mais detalhes neste momento", disse Leonardo Fortes, gerente de Vendas e Marketing da United Parks, em entrevista ao Portal PANROTAS nesta Abav Expo 2025.
O executivo também destacou o otimismo em relação ao mercado brasileiro. A promoção de planos de refeições gratuitos segue vigente e é o principal produto da empresa neste ano, impulsionando as vendas desde o início de 2025.
"O benefício inclui refeições sem custo adicional para estadias de dois ou três dias nos parques, o que tem atraído fortemente os consumidores brasileiros. Diante do câmbio atual, a isenção de gastos com alimentação, um dos maiores custos em Orlando, se tornou um diferencial estratégico e um fator decisivo na escolha do destino"
Leonardo Fortes, gerente de Vendas e Marketing do United Parks
Atualmente, o grupo vive a temporada de Halloween, um dos períodos mais aguardados pelos visitantes. Pelo terceiro ano consecutivo, a United Parks comercializa, por meio da Halloween Hollow Scream, ingressos para as celebrações temáticas em Orlando. Já o Halloween infantil, chamado de Halloween Spooktacular, é gratuito e ocorre nos fins de semana de setembro e outubro nos dois parques (SeaWorld Orlando e Busch Gardens).
Mercado brasileiro em recuperação
Segundo Leonardo Fortes, o público brasileiro segue como um dos mais relevantes para o grupo. “Estamos muito próximos de atingir os níveis de visitação pré-pandemia e acreditamos que até o final do ano retornaremos aos números de 2019”, afirma o executivo.
Ele reconhece que houve um impacto nas vendas no meio do ano, em função do cenário político-econômico entre Brasil e Estados Unidos, mas destaca que o mercado mostra sinais de recuperação. “O cenário está se estabilizando, o que aumenta a confiança do consumidor. Muitos apenas adiaram a compra dos ingressos, mas não desistiram da viagem. Esperamos retomar o ritmo do primeiro semestre até o início de 2026”, completa.
Plantão Abav Expo 2025
Clique aqui para ficar por dentro da melhor cobertura da Abav Expo 2025.