United Parks lança treinamento on-line com certificação e benefício para agentes
Ferramenta está disponível em português, espanhol e inglês e terá conteúdos atualizados anualmente

A United Parks & Resorts acaba de lançar mais opção de capacitação para os profissionais de Turismo de todo o mundo que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre os parques da companhia. Disponível em português, espanhol e inglês, o curso foi desenvolvido para apoiar agentes de viagens na promoção dos parques para clientes de todas as idades e perfis.
A plataforma permite que os profissionais explorem conteúdos detalhados sobre os parques da Flórida, SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa, Aquatica Orlando, Discovery Cove e Adventure Island Tampa, e da Califórnia, SeaWorld San Diego e Sesame Place San Diego. O treinamento inclui ainda um módulo completo dedicado aos esforços de conservação de espécies e do meio ambiente realizados pela companhia há mais de 60 anos.
O curso é dividido em módulos e por parque, abordando macrotemas como Principais Atrações, Diversão para Crianças, Contato com Animais, Apresentações e Shows, Eventos Sazonais, Produtos Extras, e outros assuntos relacionados a cada parque. Ao final da capacitação, o agente de viagens estará preparado com as ferramentas necessárias para recomendar, personalizar e vender os parques do grupo como atrações imperdíveis em qualquer pacote de férias para Flórida ou Califórnia.
“O United Parks & Resorts é uma companhia que valoriza o agente de viagens e estamos sempre incrementando os canais de relacionamento com o trade. Além da extensa agenda de treinamentos presenciais e online que realizamos ao longo ano e da participação nos principais eventos da indústria, também temos investido no aumento de nosso alcance por meio de plataformas digitais. Essa ferramenta vem para somar aos nossos esforços de capacitação, com um conteúdo extenso e detalhado sobre os parques e os nossos produtos - e o melhor: com benefícios e incentivos para quem concluir o treinamento. O conhecimento é o grande diferencial dos consultores de viagens e estamos aqui para apoiá-los”
Leonardo Fortes, gerente de Marketing e Vendas do United Parks & Resorts no Brasil
Benefícios e incentivos
Ao finalizar todos os módulos do curso, o profissional terá acesso a dois ingressos cortesia para visitar um dos parques estudados. Todo o conteúdo será atualizado anualmente; portanto, o objetivo é que o agente refaça o curso a cada ano, garantindo acesso ao benefício de forma contínua. Além disso, também será possível solicitar uma tarifa especial para o Discovery Cove para o agente e mais um acompanhante dentro do período indicado.
Para acessar o curso, basta acessar o portal dedicado aos profissionais de Turismo já existente (unitedparksb2b.com) e clicar no item de “Treinamento” no Menu superior.