Felipe Lima   |   17/07/2018 14:33

Site mapeia recuperação das ilhas do Caribe; confira

A Travel Weekly atualizou informações sobre transporte, infraestrutura e meios de hospedagem de cada destino. 

Divulgação
O Furacão Irma durou 14 dias
O Furacão Irma durou 14 dias
Quando o Caribe foi atingido com os furacões Irma e Maria, os profissionais de Turismo se perguntavam: “O que podemos esperar para o mercado da região? ”. A boa notícia é que muitas ilhas ficaram intocadas e outras sofreram danos mínimos. Todas as ilhas que sofreram danos pesados estão em recuperação, enquanto muitas já retornaram suas operações mais rápido do que era esperado.

De acordo com a Associação de Hotéis e Turismo do Caribe, mais de 50% dos hotéis membros da CHTA nas ilhas mais afetadas reabriram, enquanto outras estão a caminho. Os moradores das áreas turísticas de Porto Rico e das Ilhas Virgens dos Estados Unidos estão recebendo visitantes.

O portal Travel Weekly listou informações sobre algumas das ilhas que estão totalmente recuperadas dos danos ou quase prontas para recomeçarem as atividades turísticas, incluindo Anguilla, Barbuda, Dominca, Porto Rico, St. Barts, St. Maarten/Martin, Ilhas Virgens. Dentre as informações, é possível saber como se encontra a situação de transporte, infraestrutura, meios de hospedagens, atrações e setores gastronômicos.

Confira as informações atualizadas de cada destino caribenho no link.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2uyM05s

Tópicos relacionados