Movida

Marina Marcondes   |   25/06/2018 16:04

Ilhas Cayman oferecem garantia contra furacões a visitantes

A garantia inclui, por exemplo, reembolso de taxas de acomodação

Don McDougall
Hotéis, vilas e condomínios da região participam da ação
Hotéis, vilas e condomínios da região participam da ação
Com uma imprevisível temporada de furacões se aproximando, o departamento de Turismo das Ilhas Cayman quer assegurar a tranquilidade de seus visitantes.

A ação chamada "Garantia de preocupação zero contra furacões" é um compromisso feito pelos parceiros das ilhas para cobrir quaisquer cancelamentos feitos antes da chegada, e compensação caso a duração das férias seja reduzida por causa de fatores climáticos no destino.

A garantia inclui reembolso completo das taxas de acomodação nos hotéis, condomínios e vilas participantes, com uma penalidade máxima de uma noite para os cancelamentos feitos até 48 horas antes do check-in.

Além disso, muitas propriedades oferecem a possibilidade de reagendar a hospedagem durante os meses do verão do Hemisfério Norte, permitindo que os hóspedes reservem novamente para a mesma duração da reserva inicial, independente de quantos dias foram afetados por um furacão ou tempestade.

A diretora de Turismo das Ilhas Cayman, Rosa Harris, afirma que esta ação busca disponibilizar uma solução simples para possíveis problemas de viagem. “Cayman é o lugar certo para relaxar, e com a 'Garantia contra Furacões', estamos felizes em poder oferecer um alívio aos nossos visitantes, sabendo que eles poderão planejar suas férias aqui, independente de instabilidades climáticas", comentou.

Diversos hotéis, condomínios e vilas em toda a Grand Cayman, Cayman Brac e Little Cayman participam da iniciativa. Para conhecer as propriedades engajadas e suas respectivas políticas, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias