Larissa Faria   |   19/06/2019 14:19   |   Atualizada em 19/06/2019 15:33

Orlando é o destino número um dos brasileiros em julho

Mesmo com a alta do dólar, o destino se mantém como o mais procurado pelos brasileiros que querem viajar nas férias de julho deste ano.


Divulgação / Universal Orlando
A recém inaugurada montanha-russa de Hagrid,  no Universal Orlando: cidade mantém procura para julho
A recém inaugurada montanha-russa de Hagrid, no Universal Orlando: cidade mantém procura para julho

Orlando, nos Estados Unidos, Santiago, no Chile, e Lisboa, em Portugal, são os três destinos favoritos dos brasileiros para as férias de julho, segundo o mais recente levantamento feito pelo Decolar. Apesar da alta do dólar, os destinos dos Estados Unidos seguem como maioria, com três cidades figurando no Top 10.


Para quem quer fugir da alta da moeda norte-americana, Cancun, no México, e Bariloche, na Argentina, também são consideradas boas alternativas.


"Bariloche, por exemplo, é uma cidade próxima, utiliza uma moeda com câmbio mais baixo, tem neve, oferece boa gastronomia e muitas atividades", avalia o diretor-geral do Decolar, Alexandre Moshe.


O levantamento também analisou quais as preferências dos viajantes internacionais ao visitarem o Brasil no período. Utilizando os mesmos critérios de datas e check-ins (de 1ª a 31 de julho), as cidades do Rio de Janeiro, Natal e Salvador deverão receber muitos turistas estrangeiros durante o sétimo mês do ano. O Top 3 se repete em 2019, frente ao mesmo período do ano anterior.

Divulgação
Destinos mais procurados por brasileiros e estrangeiros nas férias de julho
Destinos mais procurados por brasileiros e estrangeiros nas férias de julho



Tópicos relacionados