Marcel Buono   |   17/06/2019 21:59   |   Atualizada em 17/06/2019 22:15

Veja mais fotos do Florida Day promovido pela Orinter

Ao longo da programação, uma série de palestras foi ministrada por representantes de grandes marcas da Flórida que possuem interesse no turista brasileiro

O primeiro Florida Day organizado pela Orinter Tour & Travel reuniu mais de 100 agentes de viagens com 15 fornecedores, nesta segunda-feira (17), em São Paulo. O evento, que tem como um dos objetivos levar mais conhecimento aos profissionais do Turismo que vendem o Estado norte-americano no Brasil, foi realizado no espaço de eventos do hotel Meliá Paulista.

Emerson Souza
Primeiro Florida Day foi considerado um sucesso pela diretoria da Orinter
Primeiro Florida Day foi considerado um sucesso pela diretoria da Orinter
Ao longo da programação, que começou às 13 horas e terminou por volta das 19 horas, uma série de palestras foi ministrada por representantes de grandes marcas da Flórida que possuem interesse no turista brasileiro. Ao mesmo tempo, rodadas de negócios também puderam ser feitas pelos agentes de viagens presentes.

VEJA AS PRIMEIRAS FOTOS DO EVENTO

Os fornecedores responsáveis por apresentações no Florida Day foram os seguintes: Visit Florida, Visit Tampa Bay, Hertz, Experience Kissimmee, SeaWorld Parks, Norwegian Cruise Line, Legoland Florida Resort, RCD Hotels, Kennedy Space Center, American Airlines, Copa Airlines, Visit Orlando, Cruise America, Palm Beaches & Paradise Coast, Greater Miami and The Beaches, Best Western e Simon Shopping Destinations.

Confira mais fotos do Florida Day da Orinter:

Tópicos relacionados