Artur Luiz Andrade   |   06/08/2019 15:10   |   Atualizada em 31/10/2019 15:02

Brasileiros preferem América do Sul e Europa nas férias de inverno

Confira quais são os destinos mais procurados pelos brasileiros durante as férias de inverno no País. Os dados são de um levantamento da Amadeus.


Visite a Argentina
Buenos Aires, na Argentina: país é um dos mais procurados para as férias de inverno dos brasileiros
Buenos Aires, na Argentina: país é um dos mais procurados para as férias de inverno dos brasileiros
As reservas de brasileiros para a América do Sul e Europa aumentaram nas férias de inverno do País. Destacam-se Bariloche e Santiago, enquanto Orlando, Miami, Nova York e Paris sofreram queda na demanda. Os dados da Amadeus apontam que os locais que os brasileiros preferem viajar para o exterior em suas férias de inverno mudaram em relação a 2018.

Os países mais procurados atualmente são Estados Unidos, Chile, Argentina e Portugal. As reservas para o Chile cresceram 55% e para a Argentina 40%. Entre as buscas, há ainda Lisboa (33%), França (44%), Paris (47%), Itália (54%), Santiago (55%), Bariloche (60%) e Roma (72%).

"Acredito que é um reflexo do bom trabalho de promoção que outros destinos fizeram durante os últimos anos. Agora, os brasileiros têm mais informação sobre outras opções para passar suas férias", afirma o head of Reatil da Amadeus, Paulo Rezende.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias