Artur Luiz Andrade   |   14/08/2020 12:15
Atualizada em 14/08/2020 12:19

Orlando quer atrair visitantes com segurança e promoções

A taxa de ocupação dos hotéis de Orlando na semana que terminou em 8 de agosto foi de 29,6%


Divulgação
Turistas na Universal Orlando
Turistas na Universal Orlando
O presidente do Visit Orlando, George Aguel, em comunicado aos associados, destacou as campanhas #LoveOrlando e #OffToOrlando como duas importantes ferramentas para levar de volta os visitantes ao destino.

Na primeira o destaque são os comentários e experiências positivas sobre Orlando na retomada. E a segunda, uma série de promoções dos associados do Visit Orlando, no momento direcionadas aos moradores da Flórida, já que turistas internacionais ainda estão impedidos de entrar nos Estados Unidos.

O Visit Orlando quer mostrar que o destino é acessível em duas frentes: nas medidas de segurança tomadas e economicamente com as promoções dos parceiros.

Saiba mais em MyVisitOrlando.com.

VEJA COMO ESTÁ A RETOMADA NOS PARQUES TEMÁTICOS DE ORLANDO

OCUPAÇÃO
A taxa de ocupação dos hotéis de Orlando na semana que terminou em 8 de agosto foi de 29,6% (contra 30,3% na semana anterior). A tarifa média subiu US$ 1,19, chegando a US$ 85,19.

Segundo o Visit Orlando, pesquisa recente mostrou que 51% dos americanos gostaria de um fim de semana de escapada no próximo mês, um aumento em relação aos 44,5% da pesquisa anterior. E mais da metade vai tentar viajar a lazer ainda este ano, com outubro, novembro e dezembro recebendo a maior parte da preferência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.