Movida

Filip Calixto   |   13/08/2020 16:37   |   Atualizada em 13/08/2020 16:38

Protocolos não mudam qualidade da experiência em Orlando

Fabiana Tourinho participou da live Check Point de hoje .

Fabiana Tourinho é diretora da Kaluah Tours
Fabiana Tourinho é diretora da Kaluah Tours
Diretora da operadora Kaluah Tours, Fabiana Tourinho avalia que as mudanças de rotina não devem alterar a qualidade da experiência dos parques em Orlando. Especialista nos passeios da região, a profissional já visitou alguns parques que voltaram ao trabalho e assegura que a chave para o novo momento é o hábito.

"Obviamente temos uma experiência diferente mas a emoção é igual", assegura a executiva que participou da live Check Point de hoje (13), no Portal PANROTAS. A reunião debateu a retomada do Turismo em Orlando e contou também com as participações de Lisha Duarte, diretora global de Vendas dos parques Sea World, Juliana Pisani, diretora de Marketing da Universal Orlando para a América Latina, e Claudia Menezes, vice-presidente da GoPegasus. Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, fez a mediação.

De acordo com Fabiana, o ponto que mais chama atenção no momento é a sensação de segurança que os parques conseguem transmitir e o crescimento da importância dos aplicativos e aparatos tecnológicos, que facilitam as tarefas nesse tipo de viagem.

A executiva também destaca o processo de união das empresas e associações do destino nesse momento. "Quando as notícias de fechamento começaram a surgir senti um silêncio muito grande. Acho que era o momento de olhar para dentro", lembra. Conforme a nova realidade foi assimilada e a reabertura se aproximou, segundo ela, o diálogo entre empresas e associações ficou mais frequente e se fortaleceu. Segundo ela, é o momento também do agente de viagens se capacitar e ser valorizado, o que ela já vem sentindo nessa pré-retomada. O profissional volta a ser protagonista pelas informações que reúne e pelo serviço que presta. Fazer tudo por conta própria não é mais tendência, segundo ela.

O Check Point, projeto da PANROTAS com a Imaginadora, e apoio da R1.

O vídeo na íntegra pode ser visto abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias