Beatriz Contelli   |   10/09/2020 14:28

Campos do Jordão é o destino mais buscado na Booking

Campos do Jordão, seguida de Rio de Janeiro e Porto de Galinhas, estão no topo do levantamento da Booking

A Booking.com realizou um levantamento sobre os dez destinos domésticos mais buscados por brasileiros na última semana de agosto, bem como os destinos domésticos que tiveram crescimento mais rápido de buscas em relação ao mesmo período do ano passado. Campos do Jordão (SP), que nas duas últimas semanas de julho ocupava o segundo lugar do ranking de destinos mais buscados por brasileiros, subiu para a primeira posição na última semana de agosto, liderando os destinos mais procurados pelos viajantes do País, embora a predominância de busca sejam as praias.
Unsplash
Atrás de Campos do Jordão, Rio de Janeiro e Porto de Galinhas ocuparam o segundo e terceiro lugares, respectivamente
Atrás de Campos do Jordão, Rio de Janeiro e Porto de Galinhas ocuparam o segundo e terceiro lugares, respectivamente
Rio de Janeiro e Porto de Galinhas (PE) ocuparam o segundo e terceiro lugares, respectivamente, seguidos por Ubatuba (SP), Gramado (RS), São Paulo, Monte Verde (MG), Guarujá (SP), Ilhabela (SP) e Búzios (RJ).

O interior de São Paulo se destacou entre as cidades que tiveram aumento mais rápido de buscas em relação ao mesmo período de 2019, além de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, que ficou no topo do ranking.

Urubici (SC), Domingos Martins (ES), Socorro (SP), Santo Antonio do Pinhal (SP), São Bento do Sapucaí (SP), Atibaia (SP), São Miguel do Gostoso (RN), Campos do Jordão (SP) e Tamandaré (PE), aparecem entre os dez melhores posicionados no levantamento.

Tópicos relacionados