Renato Machado   |   29/05/2018 10:10

CVB de Nova Orleans (EUA) muda de nome e logo

Podemos dizer que New Orleans está amadurecendo como destino nos Estados Unidos. Dois anos após receber o IPW, a cidade de Louisiana optou por uma nova estratégia de promoção do destino, alterando o nome de seu bureau para New Orleans & Company. “Por 16


Renato Machado
O vice-presidente de Comunicação e Relações Públicas, Kristian Sonnier, e o novo logo da New Orleans & Co
O vice-presidente de Comunicação e Relações Públicas, Kristian Sonnier, e o novo logo da New Orleans & Co

Podemos dizer que New Orleans está amadurecendo como destino nos Estados Unidos. Dois anos após receber o IPW, a cidade de Louisiana optou por uma nova estratégia de promoção do destino, alterando o nome de seu bureau para New Orleans & Company. “Por 16 anos o CVB serviu muito bem os membros e os visitantes, mas ele não refletia mais com precisão aquilo que nos tornamos”, afirma o vice-presidente de comunicação e relações públicas, Kristian Sonnier.

“Estamos movendo em uma direção que o termo ‘Company’ acaba por englobar todos os envolvidos nessa estrutura, de acionistas e membros, aos visitantes”, complementa. Com a nova marca, surgem também investimentos pesados em seu aeroporto internacional, que recebe 12 milhões de passageiro ao ano e que ganhará 35 novos portões de embarque em 2019, reformas no Centro de Convenções e na Spanish Plaza, além da criação de novas balsas no Canal Street. O parque hoteleiro também está crescendo e promete muitas novidades a partir de 2019.

“Acreditamos que nossa cultura é nossa maior força e que as pessoas de Nova Orleans criam essa cultura. Como New Orleans & Company estamos comprometidos com nossa missão de garantir a todos que somos uma força catalítica para nossa indústria e que orientaremos o crescimento dos negócios de milhares de negócios de pequeno porte até os de maior vulto. Também temos como missão conectar com todos os segmentos da economia, fazendo parcerias com o governo para achar soluções para que nossa cidade evolua, e para que as vidas de nossos trabalhadores e moradores em cada bairro melhorem”, disse o presidente e CEO da New Orleans & Company, Stephen Perry.

O Turismo emprega mais de 100 mil profissionais na região de Nova Orleans.

O Portal PANROTAS viajou a convite do IPW e da United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Colaborou Artur Luiz Andrade

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS