Movida

Artur Luiz Andrade   |   04/06/2018 13:39

Imaginadora abre filial na Argentina e Miami CVB é primeiro cliente

A Imaginadora Marketing e Eventos, empresa de representação e curadoria de eventos, com dez anos de mercado e dirigida por Ana Maria Donato, chegou à Argentina. E o Greater Miami CVB, que a Imaginadora representa no Brasil há cinco anos, é o primeiro cliente da ba


Emerson Souza
Ana Maria Donato, da Imaginadora: estreia em Buenos Aires
Ana Maria Donato, da Imaginadora: estreia em Buenos Aires

A Imaginadora Marketing e Eventos, empresa de representação e curadoria de eventos, com dez anos de mercado e dirigida por Ana Maria Donato, chegou à Argentina. E o Greater Miami CVB, que a Imaginadora representa no Brasil há cinco anos, é o primeiro cliente da base argentina, e de lá também para os mercados uruguaios e paraguaios.

“Estamos muito felizes com essa expansão, que é coerente com nosso manifesto: conquistar o Brasil e mercados internacionais com nossa criatividade e inovação para promover destinos e empresas de turismo”, explica Ana Donato. “Essa é uma conquista dupla: estamos crescendo além do mercado brasileiro e representando uma das mais importantes cidades da Flórida”.

Toda a estratégia internacional será desenhada a partir da base de São Paulo, onde a empresa conta com experts em vendas, marketing, canais de distribuição, relações públicas, eventos e ações educacionais. Mas em Buenos Aires há uma profissional dedicada à nova base da Imaginadora: Agustina Bluthgen.

“A Imaginadora tem sido fundamental para manter Miami e suas praias na vanguarda durante a recente desaceleração do mercado brasileiro. Ficamos satisfeitos que ela traga esse alto nível de compromisso e dedicação ao mercado da Argentina, Paraguai e Uruguai”, disse o diretor para América Latina e Caribe do Greater Miami CVB, Joe Docal.

Os contatos da Imaginadora Marketing e Eventos na Argentina são:
Agustina Bluthgen
E-mail: agustinabluthgen@imaginadora.com
Telefone: +54 9 11 6168 8936.

No Brasil:
Informacoes@imaginadora.com.br
+55 11 3171-3899
Imaginadora.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias