Antonio R. Rocha   |   09/07/2018 12:03

Campanha da Azul Viagens com o RN vai até março de 2019

O presidente da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), José Odécio Jr, participou na semana passada de reunião de planejamento da campanha “Tudo Começa Azul”, da operadora Azul Viagens, em pa


Divulgação/Azul Viagens
<br/>Dirigentes do turismo potiguar e gestores da Azul discutem campanha promocional<br/>

Dirigentes do turismo potiguar e gestores da Azul discutem campanha promocional
O presidente da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), José Odécio Jr, participou na semana passada de reunião de planejamento da campanha “Tudo Começa Azul”, da operadora Azul Viagens, em parceria com o Rio Grande do Norte.

Participaram do encontro, entre outros, Izabella Lessa, gerente comercial da Azul Viagens; e Alan de França, gestor de Produtos da Azul Viagens. De Natal, também esteve presente George Costa, diretor da Luck Receptivo, que atende a Azul Viagem no Rio Grande do Norte.

Em pauta, ações que irão potencializar a promoção do Rio Grande do Norte, como materiais publicitários veiculados dentro das aeronaves da Azul, publicações em redes sociais e revistas, além de divulgação nas agências de viagens e, também, em workshops.

A ação, prevista para começar em agosto, vai até 31 de março de 2019 e é inspirada na campanha “Azul da Cor do Mar”, que colocou Maceió em segundo lugar no ranking dos destinos mais vendidos pela Azul Viagens.

Nos próximos nove meses serão realizados workshops de Natal em várias polos emissores, como Ribeirão Preto e Presidente Prudente, em São Paulo, além de Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais. A ação promocional será exclusiva para agências da Azul Viagens e multimarcas que emitem bom volume de aéreo para Natal.

Tópicos relacionados