Artur Luiz Andrade   |   02/06/2019 04:24
Atualizada em 02/06/2019 04:33

Empire State lança tour vip e terá centro de visitantes

Empire State Building, em Nova York, lança tour vip para grupos de no máximo seis pessoas e terá centro de visitantes, em parceria com a NYC & Company

ANAHEIM – A NYC & Co. e o Empire State Building anunciaram, neste sábado, uma parceria para a criação de um centro de visitantes altamente tecnológico no edifício que é um dos pontos turísticos mais visitados de Nova York. O centro será aberto no outono americano deste ano e os visitantes poderão criar itinerários personalizados sobre o que querem fazer na cidade. Segundo o vice-presidente do observatório, Jean-Yves Ghazi, uma pesquisa revelou que a primeira parada dos visitantes é o Empire State Building, utilizado também para que os turistas possam se localizar na cidade. “Dessa forma nos unimos à NYC & Company e vamos criar um centro de visitantes único e interativo”, disse ele.

Por meio de perguntas feitas ao visitante em totens interativos, ele vai criando seu roteiro, que pode ser enviado por e-mail ou transferido automaticamente para seu dispositivo móvel. O VP do Empire State revelou que essa é apenas uma parte do projeto de renovação do observatório, com investimentos de US$ 160 milhões.

Novas exposições interativas, por exemplo com o background da construção do prédio, ou usando as mais variadas referências ao edifício no cinema e na TV, renovações de espaços únicos, como a escadaria da entrada, a bilheteria e a loja de suvenires, e a reativação do observatório do 102º andar, prevista para 2020, estão nesse pacote.

Assim como o lançamento de novas opções de tours. Há o tour exclusivo para se ver o amanhecer do topo do edifício (são apenas 100 ingressos por dia para essa experiência) e o Tour Premium (All Access Tour), uma experiência vip para apenas seis pessoas por grupo, com direito a entrada pelo acesso de celebridades, amenidades, visitas exclusivas aos bastidores e guia privativo, além de muitas oportunidades para fotos. Uma foto em frente à nova maquete do edifício também está inclusa no pacote. No ano passado, o ESB recebeu quatro milhões de visitantes.

Saiba mais em www.esbnyc.com.

Fred Dixon, NYC & CO., e Jean-Yves Ghazi, do Empire State Building
Fred Dixon, NYC & CO., e Jean-Yves Ghazi, do Empire State Building

NOVA YORK

Em encontro com a imprensa, o CEO da NYC & Company, Fred Dixon, reforçou o Pride Year (Ano do Orgulho LGBT) na cidade, além de novidades que apresentou recentemente em São Paulo, como a abertura do Hudson Yards, do TWA Hotels, as renovações e ampliações em La Guardia e JFK e a abertura do Empire Outlets, em Staten Island.

Na terça-feira, a NYC & Company e a Broadway Inbound levarão para o almoço do IPW a magia dos musicais da Disney on Broadway. Os participantes do IPW, em Anaheim, poderão ver apresentações de Frozen, Aladdin e The Lion King.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2019 e da United Airlines, com proteção da GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.