TURISMO

Empire State lança tour vip e terá centro de visitantes

ANAHEIM – A NYC & Co. e o Empire State Building anunciaram, neste sábado, uma parceria para a criação de um centro de visitantes altamente tecnológico no edifício que é um dos pontos turísticos mais visitados de Nova York. O centro será aberto no outono americano deste ano e os visitantes poderão criar itinerários personalizados sobre o que querem fazer na cidade. Segundo o vice-presidente do observatório, Jean-Yves Ghazi, uma pesquisa revelou que a primeira parada dos visitantes é o Empire State Building, utilizado também para que os turistas possam se localizar na cidade. “Dessa forma nos unimos à NYC & Company e vamos criar um centro de visitantes único e interativo”, disse ele.

Por meio de perguntas feitas ao visitante em totens interativos, ele vai criando seu roteiro, que pode ser enviado por e-mail ou transferido automaticamente para seu dispositivo móvel. O VP do Empire State revelou que essa é apenas uma parte do projeto de renovação do observatório, com investimentos de US$ 160 milhões.

Novas exposições interativas, por exemplo com o background da construção do prédio, ou usando as mais variadas referências ao edifício no cinema e na TV, renovações de espaços únicos, como a escadaria da entrada, a bilheteria e a loja de suvenires, e a reativação do observatório do 102º andar, prevista para 2020, estão nesse pacote.

Assim como o lançamento de novas opções de tours. Há o tour exclusivo para se ver o amanhecer do topo do edifício (são apenas 100 ingressos por dia para essa experiência) e o Tour Premium (All Access Tour), uma experiência vip para apenas seis pessoas por grupo, com direito a entrada pelo acesso de celebridades, amenidades, visitas exclusivas aos bastidores e guia privativo, além de muitas oportunidades para fotos. Uma foto em frente à nova maquete do edifício também está inclusa no pacote. No ano passado, o ESB recebeu quatro milhões de visitantes.

Saiba mais em www.esbnyc.com.

Fred Dixon, NYC & CO., e Jean-Yves Ghazi, do Empire State Building
Fred Dixon, NYC & CO., e Jean-Yves Ghazi, do Empire State Building

NOVA YORK

Em encontro com a imprensa, o CEO da NYC & Company, Fred Dixon, reforçou o Pride Year (Ano do Orgulho LGBT) na cidade, além de novidades que apresentou recentemente em São Paulo, como a abertura do Hudson Yards, do TWA Hotels, as renovações e ampliações em La Guardia e JFK e a abertura do Empire Outlets, em Staten Island.

Na terça-feira, a NYC & Company e a Broadway Inbound levarão para o almoço do IPW a magia dos musicais da Disney on Broadway. Os participantes do IPW, em Anaheim, poderão ver apresentações de Frozen, Aladdin e The Lion King.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2019 e da United Airlines, com proteção da GTA
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA