Movida

Artur Luiz Andrade   |   02/06/2019 03:15   |   Atualizada em 02/06/2019 03:52

Tour do Warner Bros Studios terá exposição de Big Bang Theory

Uma das melhores atrações da região de Los Angeles, o Warner Bros Hollywood Tour se prepara para uma ambiciosa expansão em 2020, que dobrará a área disponível

Artur Luiz Andrade
Batmóvel do filme de Christopher Nolan
Batmóvel do filme de Christopher Nolan
LOS ANGELES – Uma das melhores atrações da região de Los Angeles, o Warner Bros Hollywood Tour se prepara para uma ambiciosa expansão em 2020, que dobrará a área disponível para o tour e incluirá espaços ainda mais interativos, como um dedicado ao universo da DC no cinema. Hoje já é possível ver vários personagens DC no tour regular (há uma nova exposição com os figurinos de Aquaman, além de uma área dedicada a todos os batmóveis do cinema), mas com a expansão a visibilidade dada aos super-heróis irá aumentar.

Parte da programação pré-IPW, um grupo de cerca de 100 profissionais de Viagens e Turismo experimentou o tour na tarde deste sábado. Os estúdios da Warner estão em Burbank, cidade vizinha de Los Angeles, a cinco minutos da Universal Hollywood e a dez de Hollywood & Highland, o centro do mundo do cinema na região e onde é feita a entrega do Oscar.

A atração não concorre com as demais e sim se complementa. Não é um parque, como a Universal Hollywood, e sim um tour de cerca de três horas (opção regular), que visita a área dos estúdios reais, com exposições temporárias e fixas que mostram figurinos, carros, locais ao ar livre onde são feitas gravações e até o estúdio onde são filmadas algumas séries de TV. As séries Friends e The Big Bang Theory, por exemplo, ganharam placas especiais nos estúdios onde foram filmadas.

Essa última, encerrada há poucos dias, ganhará uma exposição exclusiva em cerca de um mês, ao lado da que existe sobre Friends. Os apartamentos de Sheldon e Penny, o elevador que está sempre interditado e outros ambientes poderão ser visitados. O turista poderá até tirar uma foto no local de Sheldon no sofá de seu apartamento.

O estúdio do The Ellen Show, da apresentadora Ellen DeGeneres, pode ser visitado e fotografado, mas atenção: ela grava todos os dias da semana geralmente. Portanto, se é muito fã da humorista e apresentadora escolha um tour no fim de semana.

Artur Luiz Andrade
Figurinos de Harry Potter
Figurinos de Harry Potter
Grupos (a partir de 12 pessoas) têm condições especiais, há locais para recepções e eventos privativos, também existe uma opção mais longa, vip, com visita a alguns bastidores, e estações para quem quer tirar foto voando na vassoura de Harry Potter ou andando na moto do Batman, na versão de Christopher Nolan e Christian Bale. A lojinha com produtos diversos ao final deixa qualquer um maluco: há desde os personagens de Looney Tunes até os super-heróis da DC e tudo de Harry Potter, que acabam complementando a experiência da Universal Hollywood. Uma exposição com os figurinos e objetos de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald foi aberta recentemente e tem feito muito sucesso.

Artur Luiz Andrade
Saiba mais em https://www.wbstudiotour.com/

Confira mais fotos do tour abaixo no álbum.
O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2019 e da United Airlines, com proteção da GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias