Renato Machado   |   02/06/2019 02:26   |   Atualizada em 02/06/2019 03:01

Kissimmee, St. Pete e Tampa levam brasileiros do IPW aos anos 70; fotos

Antes do início da IPW 2019, os bureaus de Kissimmee, St. Petersburg-Clearwater e Tampa Bay propuseram uma homenagem aos grandes hits dos anos 70.


Renato Machado
Os três anfitriões da festa: Ana Gonzalez, de Experience Kissimmee, Santiago Corrada, de Visit Tampa Bay, e Ana Fernandez, de Visit St Pete/Clearwater
Os três anfitriões da festa: Ana Gonzalez, de Experience Kissimmee, Santiago Corrada, de Visit Tampa Bay, e Ana Fernandez, de Visit St Pete/Clearwater
ANAHEIM - A tradição do pré IPW ganhou em 2019 uma cara nova. Na verdade, teve ares retrô. Na recepção da delegação brasileira presente à feira de promoção de destinos norte-americanos, este ano realizada em Anaheim, na Califórnia, os bureaux de Kissimmee, St. Petersburg/Clearwater e Tampa Bay, todos na Flórida, propuseram uma homenagem aos grandes hits dos anos 70.


Bee Gees, The Jackson 5, Village People e tantos outros ditaram a trilha da noite, com direito a DJ, pista de dança e movimentos ousados do presidente e CEO do Visit Tampa Bay, Santiago Corrada, sempre bastante animado e hospitaleiro com os brasileiros. "Esperamos todos vocês de braços abertos em Tampa, a cidade mais completa e cool da região", afirmou ele, um dos anfitriões da noite.

Leslie Benveniste, que também compõe a equipe do CVB de Tampa Bay, prometeu que a festa seguirá no ano que vem, "com novidades já que estaremos em Vegas", brincou. Em espaço no hotel Marriott Anaheim, se reuniram para o coquetel trade brasileiro, imprensa e os executivos de Kissimmee, conhecida pelas casas de aluguel e pelos parques temáticos, como os da Disney, St. Petersburg/Clearwater, pelas praias, gastronomia e museus, e Tampa Bay, onde fica o Busch Gardens e diversos bairros com muita diversão e cultura.


Confira imagens do encontro no álbum abaixo:


O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW, United Airlines e com proteção GTA

Tópicos relacionados