Juliana Monaco   |   22/01/2020 14:53   |   Atualizada em 23/01/2020 17:07

GTA planeja capacitar mais de 11 mil agentes em 2020

Com 30 anos de atuação no mercado de seguro viagem, a GTA - Global Travel Assistance é mais uma vez patrocinadora do Fórum PANROTAS, que acontece em março.


Emerson Souza
Celso Guelfi, presidente da GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA
Com 30 anos de atuação no mercado de seguro viagem, a GTA - Global Travel Assistance é mais uma vez patrocinadora do Fórum PANROTAS, que acontece em 17 e 18 de março, na Fecomércio-SP. A participação reforça o compromisso da companhia de fortalecer o entendimento do produto seguro viagem, atuando junto às agências e empresas do segmento corporativo.

"Durante todos esses anos, o Fórum PANROTAS tem sido um ícone do Turismo no Brasil. Estar com nossa marca nesse grande evento é sempre um motivo de orgulho e satisfação. São oportunidades como essa que fortalecem ainda mais a marca GTA", afirma o presidente da empresa, Celso Guelfi.

Além do apoio ao evento, a GTA espera capacitar cerca de 11 mil agentes em todo o Brasil durante este ano, com treinamentos de dois e três dias. Em 2019, foram capacitados 10.300 agentes no País - acima da meta da companhia. "Essas capacitações são de grande relevância para estarmos mais próximos dos nossos clientes e também por nos possibilitar um maior entendimento sobre as necessidades dos agentes e do cliente final. Além disso, as ações nos ajudam a qualificar cada vez mais agentes para que possam oferecer o produto com mais conhecimento e segurança", ressalta Guelfi.

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Ancoradouro, AM Resorts, April, Aviva, Best Western Hotels & Resorts, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House, Vice Versa, 42Labs e participação da Catalunya.

Tópicos relacionados