Movida

Raphael Silva   |   26/09/2018 23:30

Flytour MMT premia os principais destaques do Hiper Feirão

Bahia foi a grande vencedora da noite, enquanto Fortaleza e Maceió (AL) também ganharam honrarias durante a premiação voltada ao trade nacional


Marluce Balbino
Turismo da Bahia foi o grande premiado da noite: Estado mais vendido nos dois Feirões
Turismo da Bahia foi o grande premiado da noite: Estado mais vendido nos dois Feirões
A edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour 2018 foi encerrada com uma festa para premiar os principais destaques dos eventos, em Santos (SP) e Campinas (SP), na noite desta quarta-feira (26). Quase 60 mil visitantes marcaram presença nos dois Feirões, que venderam quase 55 mil pacotes, e destinos como Maceió (AL) e estados como a Bahia destoaram em vendas e ganharam honrarias na premiação.

"Essa noite serve para mostrarmos o quão importante são vocês, que representam o Turismo nacional", afirmou o diretor de Produtos Nacionais da Flytour MMT, Daniel Firmino. Os destinos nacionais foram responsáveis por 70% das vendas de pacotes durante os Feirões.

A Bahia conquistou o prêmio de estado mais vendido dos Feirões, seguida por Alagoas e Ceará. Já entre os destinos, Maceió foi o principal destaque, à frente de Fortaleza e Porto Seguro (BA). A premiação ainda homenageou o trabalho de Mamede Rebouças pela promoção de Cascavel (CE) e Porto de Galinhas pela experiência sensorial levada ao Feirão.

Confira a lista premiados na tabela abaixo e fotos no álbum.


SANTOS
CAMPINAS
Destinos mais vendidos
Fortaleza, Maceió (AL) e Porto Seguro (BA)
Maceió (AL), Fortaleza e Porto Seguro (BA)
Estados mais vendidos
Bahia, Ceará e Alagoas
Bahia, Alagoas e Santa Catarina
Destaque de vendas
Canela (RS), Rio Grande do Norte, Gramado (RS), Amazonas, Natal, Recife, Paraíba, Foz do Iguaçu (PR), Fernando de Noronha (PE), Ilhabela (SP), Balneário Camboriu (SC), Pernambuco, Espírito Santo e Beto Carrero World (SC)
Revelação
Jericoacoara (CE) e São Paulo
Melhor atuação
Pará
Bahia
Inovação
Porto de Galinhas (PE)


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias