Raphael Silva   |   16/09/2018 13:07

"Feirão faz o nome da Flytour ser reconhecido", diz Barkoczy

Operadora aponta reconhecimento dos passageiros como um dos grandes pontos positivos do outlet de viagens após quatro edições em Santos e duas em Campinas


Emerson Souza
Diretoria e presidência da Flytour MMT: Daniel Firmino, Marcelo Paolillo, Barbara Picolo e o presidente Michael Barkoczy
Diretoria e presidência da Flytour MMT: Daniel Firmino, Marcelo Paolillo, Barbara Picolo e o presidente Michael Barkoczy
CAMPINAS (SP) - Ao final de cada edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, a operadora apresenta os números dos cerca de 250 agentes que operam na área de vendas. Por mais que o alto volume de negócios e as tarifas atrativas ao consumidor chamem a atenção, a Flytour MMT exalta o importante ganho de marca junto ao público final que, após se consolidar nas quatro edições de Santos (SP), começa a se mostrar realidade na segunda realização em Campinas (SP).

"Há quatro anos, quando chegamos a Santos, poucas pessoas conheciam a Flytour. De lá para cá, conseguimos espaço nas redes de TV locais, contamos com milhares de visitantes e ganhamos o respeito do viajante", explicou o presidente da operadora, Michael Barkoczy. "O Feirão faz o nome da Flytour ser reconhecido", completou. Segundo ele, o nome da Flytour no negócio corporativo, com a Business Travel, já era reconhecido, mas não tinha tanto apelo no lazer. Com o Feirão, essa situação começa a mudar.

LEIA TAMBÉM: CONTATO COM TRADE SUPERA GANHO FINANCEIRO NO HIPER FEIRÃO

O alcance de mídia da TV é o grande ponto, segundo Barkoczy, mas a experiência passada de pessoa a pessoa também é fundamental para o sucesso do Feirão. "As pessoas vêm, conhecem, compram e saem falando para os amigos e familiares. No próximo ano, eles vão querer estar aqui também. É uma matemática simples, e que justifica o nosso sucesso aqui", completou o presidente.

Os diretores de Produtos Internacionais da Flytour MMT, Bárbara Picolo e Marcelo Paolillo, replicam o discurso de Barkoczy quando o assunto é a popularidade da marca por onde o Feirão passa. "Esse mercado (interior de São Paulo) é muito grande e poderoso, e ele [Feirão] atrai as pessoas de várias cidades vizinhas. Isso mostra como as pessoas estão passando a nos conhecer", afirmou.

O Portal PANROTAS é media partner do Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS