Raphael Silva   |   16/09/2018 13:07

"Feirão faz o nome da Flytour ser reconhecido", diz Barkoczy

Operadora aponta reconhecimento dos passageiros como um dos grandes pontos positivos do outlet de viagens após quatro edições em Santos e duas em Campinas


Emerson Souza
Diretoria e presidência da Flytour MMT: Daniel Firmino, Marcelo Paolillo, Barbara Picolo e o presidente Michael Barkoczy
Diretoria e presidência da Flytour MMT: Daniel Firmino, Marcelo Paolillo, Barbara Picolo e o presidente Michael Barkoczy
CAMPINAS (SP) - Ao final de cada edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, a operadora apresenta os números dos cerca de 250 agentes que operam na área de vendas. Por mais que o alto volume de negócios e as tarifas atrativas ao consumidor chamem a atenção, a Flytour MMT exalta o importante ganho de marca junto ao público final que, após se consolidar nas quatro edições de Santos (SP), começa a se mostrar realidade na segunda realização em Campinas (SP).

"Há quatro anos, quando chegamos a Santos, poucas pessoas conheciam a Flytour. De lá para cá, conseguimos espaço nas redes de TV locais, contamos com milhares de visitantes e ganhamos o respeito do viajante", explicou o presidente da operadora, Michael Barkoczy. "O Feirão faz o nome da Flytour ser reconhecido", completou. Segundo ele, o nome da Flytour no negócio corporativo, com a Business Travel, já era reconhecido, mas não tinha tanto apelo no lazer. Com o Feirão, essa situação começa a mudar.

LEIA TAMBÉM: CONTATO COM TRADE SUPERA GANHO FINANCEIRO NO HIPER FEIRÃO

O alcance de mídia da TV é o grande ponto, segundo Barkoczy, mas a experiência passada de pessoa a pessoa também é fundamental para o sucesso do Feirão. "As pessoas vêm, conhecem, compram e saem falando para os amigos e familiares. No próximo ano, eles vão querer estar aqui também. É uma matemática simples, e que justifica o nosso sucesso aqui", completou o presidente.

Os diretores de Produtos Internacionais da Flytour MMT, Bárbara Picolo e Marcelo Paolillo, replicam o discurso de Barkoczy quando o assunto é a popularidade da marca por onde o Feirão passa. "Esse mercado (interior de São Paulo) é muito grande e poderoso, e ele [Feirão] atrai as pessoas de várias cidades vizinhas. Isso mostra como as pessoas estão passando a nos conhecer", afirmou.

O Portal PANROTAS é media partner do Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT.

Tópicos relacionados