Rodrigo Vieira   |   15/09/2018 20:15

Clientes conectados 'comprovam descontos' do Feirão Flytour

Presidente Michael Barkoczy flagra uso de smartphones durante as compras


Emerson Souza
Michael Barkoczy, da Flytour MMT
Michael Barkoczy, da Flytour MMT
CAMPINAS (SP) - Nada de "metade do dobro", tarifas maquiadas e propaganda enganosa. As tarifas oferecidas no Hiper Feirão de Viagens Flytour são realmente mais baixas. É isso que garante o presidente da operadora e idealizador do outlet de viagens, Michael Barkoczy. Segundo o empresário, tal prática seria um tiro no pé diante de um consumidor tão antenado e com smartphone em mãos.

LEIA TAMBÉM: Feirão Flytour: 'contato com trade supera ganho financeiro'

"Notamos esse costume. Tem muita gente tirando a contraprova dos preços em plena mesa de atendimento. Eles comparam os preços para ver que realmente estamos oferecendo descontos, e estamos", revela Barkoczy. Em relação à alta recorde do dólar desde a criação do Plano Real, que também foi comentada pelosdiretores de Produtos Internacionais da operadora, o presidente da Flytour MMT explica que os descontos oferecidos no feirão igualam as condições do que é encontrado lá fora.

"Os descontos que oferecemos acabam tornando o preço equivalente na conversão. Vi muito cliente fazendo exatamente essa conta no ato da compra. É um argumento que tem de ser usado pelos agentes."

Para conseguir essas condições especiais não há mágica, ele afirma. O segredo é ter todos os fornecedores por perto. Assim os descontos saem dos dois lados. "Não é só a Flytour MMT que está aqui. Tenho 250 marcas parceiras, que acreditaram e resolveram investir nesse projeto. Quando a operadora e os fornecedores investem juntos, é possível baixar preços e vender mais barato", conclui Barkoczy, que em quatro dias no feirão de Santos (SP) andou quase 90 quilômetros pelos corredores, e pelo que seu pedômetro indica, essa marca deve ser superada no Expo Dom Pedro.

A PANROTAS é media partner do Hiper Feirão de Viagens Flytour

Tópicos relacionados