Renato Machado   |   26/11/2019 23:00   |   Atualizada em 27/11/2019 10:06

Assist Card premia Top Sellers em jantar português; veja fotos

Os melhores vendedores de seguros da Assist Card na temporada 2019 foram devidamente reconhecidos na noite de terça-feira, em restaurante de Lisboa

Renato Machado
Os 20 premiados do ano, agora sim em posse de seus troféus Top Seller Assist Card 2019
Os 20 premiados do ano, agora sim em posse de seus troféus Top Seller Assist Card 2019
(LISBOA) - Os melhores vendedores de seguros da Assist Card na temporada 2019 foram devidamente reconhecidos. Na noite desta terça-feira, em Lisboa, as 20 empresas Top Seller se reuniram em um restaurante na capital portuguesa para celebrar os resultados dos últimos meses.

Coube ao anfitrião da festa, o country manager da Assist Card para o Brasil, Alexandre Camargo, reconhecer os esforços realizados. "Eu só tenho a agradecer a vocês aqui presentes pelos resultados que estamos tendo neste ano", disse, revelando que a companhia registra crescimento de 18% em emissões de apólice no comparativo com o ano passado.

Em sua terceira edição, o Top Seller da Assist Card premiou 20 empresas entre agências, operadoras e corretoras - ao todo foram mais de 3 mil companhias na disputa. "É muito bom ter com a gente pessoas que participaram de todas as três edições, mas também é muito bom ver novos clientes aparecendo", complementou Camargo.

São Top Sellers da Assist Card neste ano 123Milhas, BTM Corporate, Compara Online, Cosmos Turismo, Eficácia Seguros, Fibratur, FRT Operadora, Hotel Urbano, Icare, Ideias Turismo, Otripulante, QueroPassagem, R11 Travel, Segvision Corretora, Seguros Promo, SHL Viagens e Turismo, Teresa Perez, Unicred Corretora, Travel Point, Tunibra Travel.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Assist Card

Tópicos relacionados