Rodrigo Vieira   |   05/12/2019 16:41
Atualizada em 05/12/2019 16:48

Nasce segundo filho de Flávia e Juarez Cintra Neto

Toda família está emocionada em Campinas, local de nascimento. Gabriel Henry Cintra Pereira veio ao mundo à 1h10, pesando 3,145 quilos e medindo 48,5 centímetros


Gustavo carrega o irmão Gabriel no colo, com os pais Flávia Henry e Ju Neto
Gustavo carrega o irmão Gabriel no colo, com os pais Flávia Henry e Ju Neto
Nasceu hoje o segundo filho de Juarez Cintra Neto, presidente da Ancoradouro. Gabriel Henry Cintra Pereira veio ao mundo à 1h10, pesando 3,145 quilos e medindo 48,5 centímetros.

Emocionado, o avô da criança, Juarez Cintra, fundador e presidente do Conselho, celebra o nascimento do irmão do Gustavo Henry Cintra Pereira, de seis anos. "Nosso novo amor", diz o vovô, ao lado da vovó paterna, Silvia Cintra.

Parabéns ao papai Juzinho e à mamãe Flávia Henry. Todos babando no novo filho. Os avôs maternos são Maurício da Cunha Henry e Andrea Lisboa Henry.

Coincidentemente, o Portal PANROTAS publicou hoje um vídeo em que Juarez Cintra Neto fala sobre como é herdar o negócio do pai.

Papai emocionado Juarez Cintra Neto celebra o nascimento do segundo filho
Papai emocionado Juarez Cintra Neto celebra o nascimento do segundo filho


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7287 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.