Beatriz Contelli   |   14/05/2021 11:15   |   Atualizada em 14/05/2021 11:43

Vacinação avança entre profissionais do Turismo; mande sua foto

Loris Tedeschi, da AgentCars, e Luis Barros, da Barros Turismo, estão entre os vacinados

Profissionais do Turismo têm se juntado a centenas de brasileiros na campanha de vacinação contra a covid-19. Diariamente, o Portal PANROTAS, com sua iniciativa Vacina Para Todos, recebe fotos daqueles que já conseguiram se imunizar.

Entre os profissionais vacinados, está o diretor de Vendas da AgentCars, Loris Tedeschi.
Divulgação

Em Brasília, quem recebeu a primeira dose foi o Luis Barros, da Barros Turismo.
Divulgação

O gerente da Flytour Travel Solutions no Rio de Janeiro, Flavio Ribeiro Correa, também se vacinou.
Divulgação

VACINA PARA TODOS
A PANROTAS lançou a campanha Vacina Para Todos, que tem o objetivo de incentivar sobretudo os profissionais do Turismo a se imunizarem.

Quando chegar a sua vez na fila para se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Se preferir, você também pode marcar o nosso perfil do Instagram @portalpanrotas ou mandar para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br.

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados