Movida

Beatriz Contelli   |   08/06/2021 13:31   |   Atualizada em 08/06/2021 14:08

Mais profissionais se vacinam contra a covid-19; veja fotos

Bárbara Picolo, da ETS, sócios da Cariolana Tur e mais profissionais mandaram suas fotos

Os últimos dias foram agitados para o Turismo brasileiro. Enquanto a Espanha divulgou que voos provenientes do Brasil estão fora da lista de vacinados que podem entrar no país - situação que será reavaliada no dia 22 deste mês - Dubai voltou a aceitar brasileiros quem chegam em voo direto da Emirates.

Para a Dragon Trail International, a retomada do Turismo no Brasil tem muita relação com a recuperação da China. Segundo o relatório, viagens domésticas e procura por parques temáticos estão entre as tendências. E também preparados para a retomada, profissionais do nosso trade continuam se vacinando a todo o vapor.

Em Criciúma (SC), a Alba Valéria Ribeiro, da Alba Tur, tomou a primeira dose da Astrazeneca.
Divulgação

Os sócios da Cariolana Tur, Bruno Guimarães e Marcelly Delgado, se imunizaram em Maceió.
Divulgação

A diretora de Produtos e Operações da Easy Travel Shop, Bárbara Picolo, tomou a vacina e ressaltou que graças à vacina "no futuro, poderei abraçar minha família e meus amigos, vou viajar a trabalho, vou viajar a lazer sem medo".
Divulgação

Outra comemoração foi a da equipe da Turistur, localizada no Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, que já está toda vacinada contra a covid-19.
Divulgação

Quem também se emocionou ao ser imunizada foi a Joelma Zambiasi, da JZ Viagens.
Divulgação
LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias