Beatriz Contelli   |   19/07/2021 16:41   |   Atualizada em 19/07/2021 16:43

Mais profissionais se vacinam contra a covid-19; veja fotos

A equipe da Imitur Viagens, no interior do RS, tomou a primeira dose da vacina

A vacinação contra a covid-19 continua avançando entre os profissionais do Turismo. Já passaram por aqui personalidades como o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, a co-fundadora do Hotel Inspectors, Mari Campos, e o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.

A equipe da Imitur Viagens, no interior do Rio Grande do Sul, tomou a primeira dose na última semana. A diretora da agência e guia de Turismo, Tati Gärtner, se vacinou com a AstraZeneca.
Divulgação
Ao lado de Tati, seu irmão e também diretor da Imitur, Jairo Gärtner, se imunizou.
Divulgação
A colaboradora da agência, Luisa Schneider, completou a equipe de vacinados.
Divulgação

A turismóloga e diretora da B.A. Plus Eventos & Travel, Karin Cristina Rosetti, comemorou a vacinação completa com a Coronavac.
Divulgação

A agente de viagens na Dbrasil Viagens, Eloiza Campos, tomou a primeira dose da AstraZeneca em Itabira (MG).
Divulgação
VACINA PARA TODOS
A PANROTAS lançou a campanha Vacina Para Todos, que tem o objetivo de incentivar sobretudo os profissionais do Turismo a se imunizarem.

Quando chegar a sua vez na fila para se vacinar, faça uma foto e coloque a #SouTurismoToVacinado. Se preferir, você também pode marcar o nosso perfil do Instagram @portalpanrotas ou mandar para o nosso e-mail redacao@panrotas.com.br.

LEMBRE-SE, se você é profissional de Turismo:
1 – Vacine-se. E mande sua foto vacinando para redacao@panrotas.com.br. Inspire outros a se vacinar e mostre a importância da vacina.

2 – Exija Vacina para Todos. Cobre dos governos federal, estadual e municipal um plano de vacinação para todos.

3 – Diga a seu cliente para também se vacinar. Vários destinos e empresas irão exigir a vacinação para entrada de visitantes de outros países. Sem vacina o viajante não entra, não viaja, não se locomove. Incentive seu passageiro a se imunizar o quanto antes, seguindo o plano de vacinação de sua localidade.

4 – Ajude a divulgar a importância da vacinação, algo que, no Brasil, fazemos desde que nossos filhos são bebês (e eles crescem protegidos por isso), a cada ano na vacinação da gripe e em outras campanhas nacionais ou regionais.

Tópicos relacionados