Renê Castro   |   21/02/2018 16:30

Venha contar sua história no Next Voices; inscreva-se

A PANROTAS está lançando uma série em vídeo que apresentará histórias inspiradoras de profissionais de diversas áreas


A PANROTAS está lançando uma série em vídeo que apresentará histórias inspiradoras de profissionais de diversas áreas. Batizada de Next Voices, a novidade faz uma relação entre os eventos Next, que buscam mostrar tendências do setor ao trade, e as vozes que queremos mostrar a toda a indústria.

“Não há nada como ouvir um bom conselho, aprender algo, observar atitudes que servem como exemplo, ou até mesmo receber a inspiração de pessoas que tiverem momentos difíceis e hoje utilizam essa experiência para prosperar na vida e nos negócios. O Next Voices é um projeto colaborativo que acredita em um mundo melhor por meio do compartilhamento de ações capazes de criar um legado social”, justifica o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

Na visão do dirigente, “não se pode falar em viagem sem falar de pessoas”. Desde os profissionais, grandes responsáveis pela realização dos sonhos do viajante, até os amigos e conhecidos, com suas indicações de destinos, fazem do Turismo o que é hoje: uma indústria dinâmica, vibrante, sinônimo de objeto de desejo para todos que vislumbram uma vida plena e repleta de experiências inesquecíveis.

“A ideia é revelar casos de profissionais que fizeram e fazem acontecer. Pessoas que transformaram suas empresas, suas vidas e quem está ao seu redor”, completa José Guilherme.

DATA MARCADA
A gravação da primeira série será feita durante os dois dias do Fórum PANROTAS, em 19 e 20 de março, no teatro da Fecomercio São Paulo. Os vídeos estarão disponíveis no Portal PANROTAS, dentro do espaço Next Voices.

“Essas histórias podem vir de um aprendizado, uma experiência vivida, algo que deu muito certo, ou que precisou de correção no rumo, um conhecimento que merece ser compartilhado e difundido aos profissionais de Turismo”, continua o CEO da editora.

COMO PARTICIPAR
Além dos convidados, você também pode ser uma dessas vozes da primeira série que será gravada em março.

Para participar, é fácil: envie um e-mail para guilherme@panrotas.com.br e artur@panrotas.com.br com um texto de, no máximo, dois parágrafos, fazendo um resumo da sua história. Neste caso, anexe uma foto à mensagem. Vídeos de até um minuto também serão aceitos. Utilize o termo “Next Voices” no título do e-mail para identificarmos a sua sugestão. Os melhores relatos serão selecionados pela PANROTAS para compor a primeira série de cases, por isso lembre-se: a sua história deve inspirar, emocionar, ser interessante, educar.

Tópicos relacionados