Fórum discute empresas de Turismo de capital aberto

|

Cada vez mais, empresas do Turismo brasileiro têm optado por lançar-se na bolsa como estratégia para crescer. O Grupo CVC é um exemplo. Mas quais são as vantagens e desvantagens dessa escolha? O Fórum PANROTAS 2018 terá um painel dedicado a debater o assunto.

Roberto Mendes, Paulo Padula e Luiz Eduardo Falco participam de painel no Fórum
Roberto Mendes, Paulo Padula e Luiz Eduardo Falco participam de painel no Fórum
Três profissionais estão confirmados no painel, que será mediado pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade. O CEO da CVC Corp, Luiz Eduardo Falco, se junta ao country manager da Decolar, Paulo Padula, e ao diretor de Finanças e de Relações com Investidores da Localiza, Roberto Mendes, no debate "as dores e as delícias de ser uma empresa de Turismo de capital aberto".

O Fórum PANROTAS 2018 será realizado nos dias 19 e 20 de março, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. Em sua 16ª edição, o evento reunirá profissionais de todos os segmentos da indústria. Para participar, basta realizar a inscrição no site oficial. O valor é de R$ 1.200 até o dia 15 de março.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, apoio institucional do Sebrae Nacional, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, AMResorts, Argo Solutions, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CVC, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol Linhas Aéreas, Delta Air Lines e Air France-KLM, GTA Assist, Localiza Hertz, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio CVB, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando e apoio da CEP Transportes, Pegasus Bus Orlando, Tour House, Vice Versa Tradução Simultânea e Vtex Day.

Para mais informações, acesse forum.panrotas.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA