Da Redação   |   02/03/2018 12:53

Rio e pocket-show de Simoninha na abertura do Fórum

O Fórum PANROTAS volta ao Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de março

O Fórum PANROTAS volta ao Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de março, e reserva algumas surpresas ao longo de sua programação. Adiantamos uma delas aqui no Portal PANROTAS: Simoninha fará um pocket-show para saudar os participantes na abertura do evento. Músico, o filho do legendário Wilson Simonal cantará alguns de seus sucessos.

Reprodução / Facebook Wilson Simoninha
Wilson Simoninha fará apresentação no Fórum PANROTAS 2018
Wilson Simoninha fará apresentação no Fórum PANROTAS 2018
A abertura também reserva um momento especial para os fãs do Rio de Janeiro. Principal símbolo do Turismo nacional, a Cidade Maravilhosa viu o legado olímpico transformar-se em uma grande crise socioeconômica e de segurança. Como recuperar o potencial do destino?

NEGÓCIOS
Como fazer negócios em 2018? Esse será um tema que permeará debates e apresentações na 16ª edição do Fórum PANROTAS, consolidado como um dos mais estratégicos eventos do Turismo no Brasil. O evento irá reunir lideranças de diversos segmentos da indústria para discutir temas como concorrência e competitividade, ética, tecnologia, vendas on-line, diversidade, futurologia, economia e Turismo, distribuição, feiras e eventos, entre outros.

Em 2017, mais de 1,1 mil profissionais estiveram presentes. Destes, 72% ocupavam cargos de decisão, como gerentes, diretores, vice-presidentes e presidentes. Para participar, basta realizar a inscrição no site oficial, no valor de R$ 1.200 até o dia 15 de março. O valor integral é de R$ 1.560.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, AMResorts, Argo Solutions, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, CVC, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol Linhas Aéreas, Delta Air Lines e Air France-KLM, GTA Assist, Localiza Hertz,,Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio CVB, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando e apoio da CEP Transportes, Sebrae Nacional, Tour House, Vice Versa Tradução Simultânea e Vtex Day.

Para mais informações, acesse forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados