Da Redação   |   25/05/2018 17:12

Next Campinas está com inscrições abertas; veja a programação

Evento gratuito será realizado no dia 5 de junho

O Next, série de eventos da PANROTAS pelo Brasil, estará em Campinas (SP), no próximo dia 5 de junho, para uma manhã de palestras e troca de experiências sobre o que há de mais relevante no Turismo. O evento, gratuito, será realizado no Hotel Meliá Campinas, a partir das 8h30. Para participar, é preciso se cadastrar no site oficial.

Next chega a Campinas (SP) no dia 5 de junho
Next chega a Campinas (SP) no dia 5 de junho
A abertura do evento ficará a cargo do CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, que abordará o atual cenário do Turismo. Em seguida, o country manager do Kayak no Brasil, Eduardo Fleury, falará sobre o comportamento online do viajante brasileiro. Participantes também terão dicas para usar a tecnologia em prol de uma melhor experiência para o viajante na palestra do diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis, Gustavo Syllos.

O COO Global da Omnibees, Paulo Salvador integra o time com uma conversa sobre o futuro dos agentes de viagens. Por fim, o editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, falará sobre a pesquisa exclusiva da Edelman e da PANROTAS '10 tendências do Turismo na América Latina'.

Em 2018, o Next já levou conteúdo e informação a profissionais de Curitiba, Rio de Janeiro e Goiânia. Após Campinas, o evento desembarca ainda este ano em Belo Horizonte, Recife e Fortaleza. Para mais informações, acesse: www.panrotasnext.com.br.

NEXT CAMPINAS
Dia: 5 de junho (terça-feira)
Horário: 8h30 às 12h40
Local: Hotel Meliá Campinas - Rua Severo Penteado, 140, Cambuí - Campinas.
Inscrições: clique aqui

O Next Campinas conta com patrocínio Avianca, Beto Carrero World, Rextur Advance, CEP Transportes e R1 Soluções Audiovisuais.

Tópicos relacionados