Henrique Santiago   |   09/05/2018 19:46

Portugal vive noite de Fernando Pessoa, veja fotos

A principal feira de turismo de luxo conta com a presença de sete regiões e 40 empresas entre os mais de 400 expositores. Neste primeiro dia, Portugal realizou um coquetel de boas-vindas no Tivoli Mofarrej.


Emerson Souza
Bernardo Cardoso, do Turismo de Portugal, e Simon Mayle, da ILTM Latin America
Bernardo Cardoso, do Turismo de Portugal, e Simon Mayle, da ILTM Latin America
O Brasil vive um período de retomada de viagens para Portugal. O representante do escritório do país, Filipe Silva, destacou o número de dois milhões de pernoites de janeiro a dezembro do ano passado.

Ao todo, foram 869 mil hóspedes que injetaram cerca de 600 milhões de euros em 2017. No primeiro bimestre do ano, o país recebeu uma alta de mais de dois dígitos, tanto em receita, quanto em pernoites. Um dos investimentos fortes do escritório se traduz na ILTM Latin America.

A principal feira de turismo de luxo conta com a presença de sete regiões e 40 empresas entre os mais de 400 expositores. Neste primeiro dia, Portugal realizou um coquetel de boas-vindas no Tivoli Mofarrej, na capital paulista.

A temática ficou por conta do escritor Fernando Pessoa, um ícone frequentemente utilizado na promoção do destino. Chapéus e óculos redondos foram distribuídos aos montes a quem chegou no evento. Confira fotos abaixo.

A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America

Tópicos relacionados