Rodrigo Vieira   |   19/05/2018 16:30

Veja como foi o futebol da Trend na Arena do Grêmio; fotos

Entre agentes de viagens e fornecedores, mais de 60 convidados vestiram as chuteiras e foram em busca da glória em Porto Alegre

PORTO ALEGRE - Nem o mau tempo freou o ímpeto dos boleiros do Amigos da Trend, realizado hoje na capital gaúcha. Entre agentes de viagens e fornecedores, mais de 60 convidados vestiram as chuteiras e foram em busca da glória na Arena do Grêmio, ao lado de craques como Mauro Galvão, Tinga, Marcelinho Carioca e Paulo Nunes. Esta é a décima edição do evento, que já soma mais de 40 ex-atletas profissionais batendo bola com cerca de 1 mil parceiros da empresa.

Foram três partidas antes dos atletas de Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e outras partes do Brasil caírem no samba, com direito a feijoada. Essa é a primeiro edição do Amigos da Trend em 2018, e Luis Paulo Luppa comemora o sucesso da iniciativa.

"Aqui, o agente divide a bola com o diretor da empresa e lança para um ex-ídolo do seu time de coração fazer gol. Depois está todo mundo se abraçando e sorrindo junto. Esse é o espírito", aponta Luppa. "O Amigos da Trend já passou por dez estádios diferentes, em vários cantos do Brasil, e as empresas que aqui estão independem de faturamento. São selecionadas pelas regionais, por vários critérios, e o resultado é sempre fantástico", completa o diretor.

Antes de irem ao estádio, os Amigos da Trend recebem kit com uniforme e outros acessórios. "A ideia é fazer senti-los profissionais da bola por um dia. Muitas vezes visito agências que quatro, cinco anos após jogar o Amigos da Trend ainda relembram. Para muitos é um momento a ser guardado para o resto da vida", acrescenta o diretor de Vendas, Mario Antonio.

O time campeão foi o azul, cuja camisa tinha Aruba estampada e o ex-atleta sorteado foi Tinga, ídolo de Internacional e Borússia Dortmund (Alemanha), com passagens por Cruzeiro, Grêmio e outros times.

Turismo de Aruba, Omnibees, Travel Ace e Turistur apoiam a Trend nesta edição.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Trend.

Veja fotos do evento no álbum a seguir

Tópicos relacionados