Da Redação   |   25/06/2018 18:57

Ancoradouro reúne 100 agentes em evento em Campinas (SP)

Nesta edição, o evento foi realizado em sua versão Copa do Mundo, também em parceria com o Royal Palm Plaza Resort Campinas.

Divulgação / Ancoradouro
Anderson Salvá (Air France-KLM), Daniel Castanho (Grupo Ancoradouro), Renata Mirandola e Danillo Barbizan (Delta Air Lines)
Anderson Salvá (Air France-KLM), Daniel Castanho (Grupo Ancoradouro), Renata Mirandola e Danillo Barbizan (Delta Air Lines)

Já tradicional entre os agentes de viagens, a 3ª Feijoada Ancoradouro e Bridge, parceria formada entre as companhias aéreas Gol, Delta, Air France e KLM, aconteceu no sábado (23). Nesta edição, o evento foi realizado em sua versão Copa do Mundo, também em conjunto com o Royal Palm Plaza Resort Campinas.

Ao todo, foram cerca de 100 agentes de viagens da região envolvidos no encontro.

Divulgação / Ancoradouro
No evento, os agentes ouviram mais sobre o Voe Biz, programa corporativo da Gol, que desde 4 de junho também é acessível para os passageiros da Delta e Air France-KLM.

Os profissionais também foram atualizados sobre o Conexão Vip, plataforma de benefícios e fidelização para clientes das três aéreas.

No encontro foram premiadas as agências Porto Poli, MT Vector e Adriana Turismo, ganhadoras da campanha de vendas. Cada uma levou para casa uma camiseta oficial da seleção brasileira. No sorteio especial, Marcia Borini Rosa, da Direct Tour, também de Campinas (SP), ganhou um bilhete aéreo da Gol.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias