Da Redação   |   08/06/2018 11:41

E-HTL realiza roadshow sobre Ceará a agentes de São Paulo

O evento capacitou os agentes com as principais novidades da operadora, parceiros e do destino.

Divulgação

O Ceará tem se mostrado cada vez mais em voga em âmbito nacional e, por conta disso, a E-HTL Viagens realizou nesta semana um roadshow na cidade de São Paulo. Sob o tema “Ceará de encher os olhos”, o evento apresentou os produtos do destino, além de incentivar a troca de experiências entre profissionais do mercado e alguns dos parceiros mais importantes da operadora.

“A região de São Paulo é uma das mais expressivas para nós. Dessa forma, a interação dos nossos parceiros com nossos profissionais de vendas é de suma importância. A ação é uma forma de agradecermos a cada um pela confiança em nós”, explicou o diretor geral da E-HTL Viagens On-Line, Flávio Louro.

Dentre as marcas presentes, estiveram Aquaville Resort, Carmel Resorts, Vila Galé Resorts, Beach Park e Unidas. O evento ainda apresentou e treinou os profissionais sobre as novidades da operadora, como os novos produtos para a região do Ceará e promoções, capacitando-os ainda mais para potencializar as vendas de cada um.

Para o restante do ano, a E-HTL está com a agenda cheia de treinamentos e capacitações, sendo os próximos em agosto e setembro no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente. Para mais informações sobre os eventos ou então sobre os produtos da operadora acesse aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11185 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS