Da Redação   |   08/06/2018 11:41

E-HTL realiza roadshow sobre Ceará a agentes de São Paulo

O evento capacitou os agentes com as principais novidades da operadora, parceiros e do destino.

Divulgação

O Ceará tem se mostrado cada vez mais em voga em âmbito nacional e, por conta disso, a E-HTL Viagens realizou nesta semana um roadshow na cidade de São Paulo. Sob o tema “Ceará de encher os olhos”, o evento apresentou os produtos do destino, além de incentivar a troca de experiências entre profissionais do mercado e alguns dos parceiros mais importantes da operadora.

“A região de São Paulo é uma das mais expressivas para nós. Dessa forma, a interação dos nossos parceiros com nossos profissionais de vendas é de suma importância. A ação é uma forma de agradecermos a cada um pela confiança em nós”, explicou o diretor geral da E-HTL Viagens On-Line, Flávio Louro.

Dentre as marcas presentes, estiveram Aquaville Resort, Carmel Resorts, Vila Galé Resorts, Beach Park e Unidas. O evento ainda apresentou e treinou os profissionais sobre as novidades da operadora, como os novos produtos para a região do Ceará e promoções, capacitando-os ainda mais para potencializar as vendas de cada um.

Para o restante do ano, a E-HTL está com a agenda cheia de treinamentos e capacitações, sendo os próximos em agosto e setembro no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente. Para mais informações sobre os eventos ou então sobre os produtos da operadora acesse aqui.

Tópicos relacionados