Raphael Silva   |   27/06/2018 19:36

Flytour Gapnet leva agentes ao jogo do Brasil, em Moscou

Promoção de vendas da consolidadora premiou agentes que venderam mais bilhetes de Iberia e British

Vitor Fleming, Luiz Ferreira, Ederley Santos, Emerson Camilo (Flytour Gapnet), Christiane Momose (British) e Larissa Kitahara
Vitor Fleming, Luiz Ferreira, Ederley Santos, Emerson Camilo (Flytour Gapnet), Christiane Momose (British) e Larissa Kitahara

Os quatro agentes de viagens que mais venderam bilhetes das aéreas Iberia e British Airways com a Flytour Gapnet acompanharam a vitória do Brasil sobre a Sérvia na Copa do Mundo, na Rússia. Vitor Fleming, Luiz Ferreira, Ederley Santos e Larissa Kitahara viajaram a Moscou a convite da consolidadora após vencerem a promoção.

A premiação foi entregue aos agentes que mais venderam por meio do Maisfly, e as vendas foram computadas do dia 25 de maio até o último dia 18 de junho.

O CEO da Flytour Gapnet, Emerson Camilo, e Christiane Momose, da British, acompanharam os quatro agentes pessoalmente para uma experiência única em território russo. A viagem ainda conta com mais dois dias de duração.

Os premiados contaram com hotel, assistência, transfer e ingressos inclusos, além do aéreo via British ou Iberia, para assistir à partida no estádio Spartak. Confira fotos da viagem abaixo.

Tópicos relacionados