Janize Colaço   |   19/07/2018 17:21

Queensberry lança GBM 2018 e campanha de incentivo; veja fotos

A operadora destacou as novidades disponíveis para a baixa temporada

Emerson Souza

A Queensberry lançou hoje, em São Paulo, o seu tradicional caderno Grupo Brasileiros no Mundo (GBM). Com a presença de cerca de 70 agentes de viagens, a operadora destacou as principais novidades que estarão disponíveis para a baixa temporada.

"Os agentes de viagens são responsáveis por 96% das nossas vendas e, obviamente, na hora de montarmos esses roteiros, levamos em conta as demandas dos vendedores — que lidam diretamente com o público final", destaca o diretor de Vendas da Queensberry Viagens, Marco Lourenço.

Junto com o lançamento do caderno, a operadora aproveitou para divulgar a nova campanha de incentivos. Os agentes de viagens que realizarem vendas da operadora e da Emirates, que patrocina o programa, até 31 de maio de 2019, acumularão pontos e poderão participar do Tesouros do Mundo. Serão contemplados os dez melhores vendedores e mais informações podem ser conferidas diretamente no site da operadora.

A seguir, confira as fotos do lançamento do GBM 2018/2019.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Colaboração para o Portal PANROTAS

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!