Beatrice Teizen   |   24/09/2018 23:06

AM Resorts premia os dez maiores vendedores de 2018; veja fotos

A marca hoteleira chegou em agosto com mais de 80% de crescimento em vendas.

Beatrice Teizen
Time da AM Resorts: Daniel Rocha, Ney Huberto Neves, Rosy Domínguez e Flavia Fernandes
Time da AM Resorts: Daniel Rocha, Ney Huberto Neves, Rosy Domínguez e Flavia Fernandes
A AM Resorts realizou hoje, no restaurante Si Señor, em São Paulo, a edição 2018 do Unlimited Top Sellers, premiação da marca hoteleira para os principais vendedores brasileiros de janeiro a agosto deste ano. Dividido pelas categorias agente de viagens, destination wedding e operadora, o encontro sorteou, ainda, viagens aos participantes e homenageou alguns parceiros.

“É uma alegria estar celebrando mais um ano de grandes conquistas para a AM Resorts. Este ano foi complicado para todo mundo, principalmente pelo dólar, crise e Copa do Mundo, que desviou o foco das nossas vendas de Caribe. Mas chegamos a agosto com mais de 80% de crescimento em vendas”, conta o gerente de Marketing e Vendas da empresa, Ney Huberto Neves.

Entre as sete operadoras premiadas, o destaque foi para a CVC, com o primeiro lugar, seguida pela Orinter Tour & Travel, Flytour MMT, Zarpo, MGM Operadora, Agaxtur e Nova Operadora. A vencedora de destination wedding foi a Cheers Travel, de Campinas (SP), e em segundo lugar ficou a Welcome Weddings, de Curitiba (PR). Yana Pinheiro, da GW Travel Boutique, de Belo Horizonte (MG), foi a agente de viagens número 1.

Confira no álbum abaixo fotos dos premiados e homenageados.

Tópicos relacionados