Raphael Silva   |   10/09/2018 11:04

Ganhadores da promoção curtem show de Alok no Breathless Cancun

Guilherme Rangel e Victor Lins passaram o último final de semana no resort mexicano e acompanharam o show do DJ Alok

Raphael Silva
DJ Alok foi a atração principal do Breathzillian Fest
DJ Alok foi a atração principal do Breathzillian Fest
Os ganhadores da promoção organizada por PANROTAS, AM Resorts e Copa Airlines aproveitaram o último final de semana (8 e 9 de setembro) em grande estilo. O agente Guilherme Rangel, da CVC Beiramar Shopping (SC), e Victor Lins viajaram a Cancun, no México, para acompanhar o show do DJ brasileiro Alok no resort Breathless Riviera Cancun.
Victor Lins representou o pai, agente de Salvador, na viagem
Victor Lins representou o pai, agente de Salvador, na viagem

"Comemorei muito quando ganhei, pois sou fã do Alok. Talvez se fosse uma promoção comum, apenas com a viagem, não me atrairia muito, mas por se tratar de um evento como esse, foi diferente", explicou Rangel.

Victor Lins representou seu pai, Robson Lins, agente de viagens de Recife, como um dos ganhadores da promoção.

Além do DJ brasileiro como atração, o resort all inclusive também agradou aos ganhadores. Dentro do Breathless Riviera Cancun, eles contaram com o pacote premium, com direito a acesso aos lounges exclusivos Xhale e todos os serviços inclusos. "Foi uma experiência incrível. Além da oportunidade de conhecer esse hotel, foi a oportunidade de desfrutar completamente de tudo o que eles oferecem", concluiu Rangel.

Um dos idealizadores do projeto, o gerente sênior de Marketing e Vendas da AM Resorts, Ney Neves, comemorou o sucesso do evento após alguns contratempos na campanha. "Tivemos a greve dos caminhoneiros, depois a Copa do Mundo. Tudo isso atrasou o início da divulgação da festa, mas mesmo assim obtivemos ótimos resultados", afirmou. Segundo ele, mais de 200 diárias foram comercializadas junto a brasileiros para o período do evento.


Guilherme Rangel, da CVC Beiramar Shopping, comemorou a viagem e o show do DJ Alok
Guilherme Rangel, da CVC Beiramar Shopping, comemorou a viagem e o show do DJ Alok
O Portal PANROTAS viajou a convite da AM Resorts e Copa Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados