Movida

Raphael Silva   |   11/09/2018 15:37

Conheça o Breathless Riviera Cancun em 25 fotos exclusivas

Resort all-inclusive sediou o Breathzillian Fest, com show do DJ Alok, no último fim de semana

Raphael Silva
CANCÚN (MÉXICO) - O Portal PANROTAS participou do Breathzillian Fest, realizado no Breathless Riviera Cancun, no último fim de semana. Um dos mais recentes resorts de Playa Del Carmen, em Cancún, no México, o empreendimento levou o DJ brasileiro Alok para uma apresentação exclusiva, onde os ganhadores da promoção organizada pela PANROTAS, Copa Airlines e AM Resorts puderam aproveitar o show e o all-inclusive do hotel.

LEIA TAMBÉM: GANHADORES DA PROMOÇÃO CURTEM SHOW DE ALOK NO BREATHLESS CANCUN

Voltado exclusivamente ao público adulto, o Breathless Riviera Cancun oferece entretenimento, gastronomia e serviços de alto padrão aos hóspedes. São três piscinas, Xhale, Energy e Xcelerate, que contam com atmosferas diferentes, sendo a primeira a mais tranquila e a última com DJs ao vivo o dia todo. Todas contam com bares e garçons prontos para servir o público.

Na gastronomia, são dez restaurantes diferentes. Culinária italiana, francesa, mediterrânea, além de buffet e finger foods, estão entre as opções disponíveis. Bares, lounges e night clubs dão o tom das festas e atraem os hóspedes durante a noite.

Conheça, pelo álbum abaixo, o Breathless Riviera Cancun em 25 fotos exclusivas.

O Portal PANROTAS viajou a convite da AM Resorts e Copa Airlines, com proteção GTA



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias