Marcos Martins   |   01/10/2018 13:10

Delta e México apoiam evento LGBTravel da PANROTAS e Braztoa

Evento está marcado para o dia 9 de outubro no Unibes Cultural, em São Paulo, reunindo trade e público final


Pixabay
Destino de Miami é um dos apoiadores
Destino de Miami é um dos apoiadores
A Experiência LGBTravel, evento da Braztoa em parceria com a PANROTAS, acontece na próxima semana e já ganhou mais reforços no time de patrocinadores. O encontro está marcado para o dia 9 de outubro, das 14h às 20h, no Unibes Cultural, em São Paulo, e agora conta com o apoio do Turismo do México e companhias Aeromexico e Delta Air Lines.

A lista de patrocínio é reforçada pelo Rio Convention & Visitors Bureau, que divulgará a Cidade Maravilhosa para esse público, e a RCD Hotels, que promoverá um happy hour latino levando sua marca Hard Rock All Inclusive. O time de peso ainda conta com a Trade Tours, Velle Representações, Discover Cruises e R11 Travel, além do destino norte-americano de Miami e, em território brasileiro, Minas Gerais e Foz do Iguaçu (PR). O evento é apoiado pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA).

A Experiência LGBTravel reunirá profissionais do Turismo e consumidores de viagens no mesmo local, sendo que o trade aprenderá a vender mais e melhor o nicho, e os turistas conhecerão a indústria e o que o mercado tem a oferecê-los em produtos e novidades.

Além disso, o público terá uma mostra de experiências e também debates com a participação de profissionais de diversas áreas. As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, pelo site oficial.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias