PANROTAS / Rodrigo Vieira
1/19
Lawrence Reinisch, da Matcher, em reunião com José do Vale Azevedo, da Neltur, Turismo de Niterói (RJ)
PANROTAS / Rodrigo Vieira
2/19
Cristopher Amorim, do Hilton Rio de Janeiro, promove o lazer do Hilton Barra e do Hilton Copacabana em condições diferenciadas no próximo verão: quatro noites pelo preço de três e sete noites pelo preço de cinco
PANROTAS / Rodrigo Vieira
3/19
A MGM Operadora promove seu trabalho de receptivo no Brasil, muito buscado pelos argentinos segundo a gerente comercial Incoming, Yana Barral. Alguns dos pacotes: Salvador-Rio de Janeiro; São Paulo-Rio-Búzios e Imagens do Brasil, que compreende 12 noites em São Paulo, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu
PANROTAS / Rodrigo Vieira
4/19
Julieta Salim e Miriam Cutz, da Setur do Rio de Janeiro. Com a capital consolidada no cenário internacional, o Estado traz destinos alternativos como Petrópolis, Vale do Café e Arraial do Cabo, além dos tão amados pelos argentinos como Búzios e Ilha Grande
PANROTAS / Rodrigo Vieira
5/19
Heber Garrido, do Grupo Rio Quente, que destaca o potencial da Costa do Sauípe na América do Sul. Os argentinos representam 75% dos hóspedes internacionais no resort. A revitalização dos apartamentos já está sendo entregue, mas ele faz mistério sobre "uma grande novidade que está por vir, mais precisamente em dezembro, em relação a entretenimento, algo que nenhum outro destino de hospedagem tem no Brasil"
PANROTAS / Rodrigo Vieira
6/19
José Geraldo Filho, coordenador comercial da Windsor Hotéis. Rede promove o novo Windsor California, em Copacabana, com 157 quartos. O lazer está representando 50% dos hóspedes dos 16 hotéis da Windsor, no Rio e em Brasília. "O corporativo já chegou a representar 80%, mas a situação do País nos fez rever a estratégia."
PANROTAS / Rodrigo Vieira
7/19
O ex-Embratur e WTM Latin America Lawrence Reinisch agora utiliza sua experiência no setor para atrair fornecedores ao Matcher, cuja primeira edição acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro, em Fortaleza
PANROTAS / Rodrigo Vieira
8/19
Leopoldo Dickel, do Turismo do Maranhão, destaca os principais atrativos do Estado. Os Lençóis Maranhenses são o carro chefe, "os estrangeiros quando sabem da existência desse lugar único se interessam muito". Mas ainda há São Luís com suas praias e cena cultural, como por exemplo o segundo maior museu do reggae do mundo, só atrás da Jamaica, e o Delta das Américas, a "Atenas brasileira, com a herança de grandes pensadores"
PANROTAS / Rodrigo Vieira
9/19
Jair Pasquini, promove o Meeting Brasil, que leva fornecedores do país pela América do Sul. Em 2019, Montevidéu, Buenos Aires, Assunção, Colômbia e Peru receberão o evento rodadas no início do segundo semestre. Missão é promover negócios individuais em reuniões qualitativas
PANROTAS / Rodrigo Vieira
10/19
Gol leva os voos diretos que tem na Argentina, como Recife, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo
PANROTAS / Rodrigo Vieira
11/19
Caroline Artilheiro e Carmen Ponte, do Tourmed DMC. Caroline Artilheiro garante que o receptivo foi o primeiro de seu segmento a entrar na distribuição on-line, o que a tornou uma empresa com "a competitividade de uma OTA, mas com serviço de um DMC". Segundo ela, a Tourmed tem a qualidade que o argentino procura
PANROTAS / Rodrigo Vieira
12/19
Guillermo Alcorta e Ana Maria Donato, da Matcher, com Heber Garrido, do Grupo Rio Quente
PANROTAS / Rodrigo Vieira
13/19
Guillermo Alcorta, da PANROTAS e da Matcher, com Leila Holsbach, da Embratur, que traz um grande estande cooperado a Buenos Aires
PANROTAS / Rodrigo Vieira
14/19
Luiz Kraieski e Barbara Konrath, do Turismo de Gramado. Destino gaúcho oferece seu principal evento, o Natal Luz, que ganha cada vez mais a presença de argentinos. Outro destaque vai para o período de páscoa. "Não temos praia, atrativo mais buscado pelos argentinos no Brasil, portanto reforçamos nossos eventos, e vem funcionando", afirma Kraieski
PANROTAS / Rodrigo Vieira
15/19
Marcela Cuesta não é brasileira, mas é bem conhecida em nosso mercado pelo trabalho com Argentina e Buenos Aires. Nesta Fit, atua na equipe de Guillermo Alcorta, Ana Maria Donato e Jeanine Pires, em busca de compradores locais para o Matcher, em fevereiro de 2019
PANROTAS / Rodrigo Vieira
16/19
Lisandro Vasconcelos, da BWT. Operadora curitibana atrai o argentino justamente com seu produto no Paraná, principalmente o trem Serra Verde Express, que opera com exclusividade, Ilha do Mel e o evento de Natal de Curitiba. "Quando falamos de obras de Oscar Niemeyer e outros atrativos de Curitiba, os operadores locais se interessam mais e passam a distinguir o Paraná do restante do Sul"
PANROTAS / Rodrigo Vieira
17/19
Beto Vital, João Carvalho de Araújo, Aládio Correa Jr. e Ana Cláudia. Amazonastur e Turismo de Manaus juntos para promover o Estado e principalmente a capital: voo da Gol direto e os três grandes eventos do calendário manauara: feira gastronômica Passo a Passo, Boi Manaus, em 24 de outubro, além do réveillon, com 15 minutos de fogos e várias atrações
PANROTAS / Rodrigo Vieira
18/19
Leila Holsbach, da Embratur, e Miriam Cutz, da Setur-RJ
PANROTAS / Rodrigo Vieira
19/19
Beto Carrero World traz personagens do Shrek, mas reforça todas as mudanças que o parque passa nos últimos anos. A última delas é o Hot Wheels, sucesso no mundo inteiro que está encantando os argentinos, segundo o novo diretor de Vendas para o trade, Régis Rodrigues
Previous
Next