Brasil em fotos na Fit: o que expositores trazem à Argentina

|


Rodrigo Vieira
Best Western com Viviane Amadei, Manoel Jucá e Karen Schmidt. Jucá é gerente de Vendas do BW Premier Maceió, hotel pé na areia com 195 apartamentos na bela praia de Pajuçara, em frente às piscinas naturais. Alagoas é um destino que vem ganhando maior expressão na Argentina, daí o grande apelo. A marca também reforça sua unidade em Natal
Best Western com Viviane Amadei, Manoel Jucá e Karen Schmidt. Jucá é gerente de Vendas do BW Premier Maceió, hotel pé na areia com 195 apartamentos na bela praia de Pajuçara, em frente às piscinas naturais. Alagoas é um destino que vem ganhando maior expressão na Argentina, daí o grande apelo. A marca também reforça sua unidade em Natal
BUENOS AIRES - A Fit America Latina começou neste final de semana. A principal feira de Turismo da Argentina abriu no sábado e domingo ao público final, e a partir desta segunda se iniciam os dias estritamente B2B, até terça-feira.

Divulgação/Embratur
“A Fit é um evento estratégico assim como o mercado argentino. A Argentina envia para o nosso pais 40% do total de turistas estrangeiros que visitam nossos destinos. Em números, isso significa 2,5 milhões de turistas e a receita de US$ 1,5 bilhão por ano”, destaca a presidente da Embratur, Teté Bezerra.

O Brasil tem grande participação no pavilhão na região de Palermo. Além do cooperado da Embratur, com 24 co-expositores o País conta com estandes próprios das empresas, como de vários destinos do Sul, da Gol e da Best Western. A rede hoteleira vem à Fit e fica responsável por todas as marcas internacionais, mas os executivos brasileiros à frente do estande dizem que o País é de fato o mais procurado por lá.

No álbum a seguir, veja as novidades que alguns brasileiros trazem à Fit.

O Portal PANROTAS viaja com proteção Intermac.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA