Especial para o Portal PANROTAS Marcos Martins   |   19/10/2018 12:45

Sandals promove capacitação ao trade em SP; veja fotos

Grupo escolheu a capital paulista para última capacitação de agentes da América Latina em 2018


Emerson Souza
Arlenes Garcia Delgado, da Sandals, Dorenne Venturi, da DD Turismo, Roseli Castro, da RC Viagens & Turismo, e Maranatha Milani, da Maranatha
Arlenes Garcia Delgado, da Sandals, Dorenne Venturi, da DD Turismo, Roseli Castro, da RC Viagens & Turismo, e Maranatha Milani, da Maranatha
A rede de resorts de luxo Sandals promoveu hoje no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, a sua última capacitação de agentes de viagens da América Latina em 2018.

Entre os destaques, a última novidade é o Sandals Royal Barbados, segundo hotel do grupo na ilha do Caribe. Recentemente, o destino passou a contar com voos diretos da Copa Airlines, com ligações pela Cidade do Panamá, e essa é uma das novas opções de produtos ao mercado brasileiro.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Marcos Martins

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2940 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS