Marcos Martins   |   19/10/2018 11:41

Sandals aposta em Barbados para atrair mais brasileiros

Rede de hotéis de luxo quer impulsionar vendas ao destino por meio de voo pela Cidade do Panamá


Emerson Souza
Gerente sênior de Vendas da Sandals para a América Latina, Arlenes Garcia Delgado, e a representante para o Brasil, Renata Salina
Gerente sênior de Vendas da Sandals para a América Latina, Arlenes Garcia Delgado, e a representante para o Brasil, Renata Salina
A Sandals Resorts International está investindo forte no seu mais recente destino, Barbados, no Caribe. A rede de hotéis de luxo inaugurou em dezembro de 2017 o Sandals Royal Barbados, segundo hotel na ilha, que faz dupla com o Sandals Barbados.

O novo resort conta com 222 acomodações, duas piscinas de borda infinita, cinco restaurantes, quatro bares e área de spa com cerca de 15 mil metros quadrados. A rede promoveu hoje em São Paulo a última capacitação de agentes de viagens na América Latina em 2018. Durante o encontro, em especial, foram apresentadas as possibilidades de vendas com a nova frequência de Copa Airlines, que conecta o Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, ao destino barbadiano de Bridgetown.

“Desde julho ganhamos duas frequências semanais da Copa Airlines, às terças e sextas-feiras. Para o viajante brasileiro esta é uma opção mais fácil, já que terá apenas uma conexão se voar direto ao Panamá com a companhia. É uma oportunidade muito fácil de chegar a este destino precioso e exótico para uma experiência completa”, explica a gerente sênior de Vendas para a América Latina da Sandals, Arlenes Garcia Delgado.

Hoje a empresa conta com cinco marcas e 24 propriedades em sete países, incluindo os destinos bastante procurados de Montego Bay, Negril e Ocho Rios, na Jamaica, St. Johns, em Antígua e Barbuda, e Nassau, nas Bahamas. Para vender melhor os resorts, a executiva ressalta que é importante conhecer os produtos e vender experiências. É uma questão de valor agregado e não apenas preço, de acordo com Garcia.

“Temos como público as famílias com crianças, casais, grupos de incentivo e os turistas em despedidas de solteiro. Nosso produto é completo e muito fácil de vender por ser uma marca conhecida. Pretendemos que os clientes recebam mais do que foi oferecido por meio de gastronomia cinco estrelas, entretenimento, acomodações de luxo e belas praias, fazendo com que eles voltem para casa já pensando na próxima viagem.”

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