Marcos Martins   |   22/10/2018 11:58

Trade conhece Shakira em ação da Costa Cruzeiros; veja fotos

Companhia levou para o show da cantora colombiana as agências que mais venderam em campanha


El Dorado World Tour
Agentes de viagens conhecem a cantora Shakira durante turnê em São Paulo, a convite da Costa Cruzeiros
Agentes de viagens conhecem a cantora Shakira durante turnê em São Paulo, a convite da Costa Cruzeiros
A Costa Cruzeiros levou nove agentes de viagens para conhecer a cantora Shakira nos bastidores da El Dorado World Tour, que aconteceu neste domingo (21) no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Em seguida, o grupo curtiu o show da cantora colombiana.

Foram premiadas as agências que mais venderam roteiros internacionais e o minicruzeiro a bordo do Costa Favolosa, com partida de Santos no dia 16 de dezembro deste ano, e a PANROTAS acompanhou a experiência.

“Tivemos um resultado ótimo e, mais do que isso, queremos estar presentes de maneira constante com o trade. Esta é uma das primeiras ações e vamos fazer mais desse tipo nos próximos meses. A Shakira é garota-propaganda da Costa Cruzeiros em outros países e tivemos a intenção de associar o nome dela à nossa marca”, afirma o gerente de Vendas e Marketing da Costa no Brasil, Alex Calabria.

Em ranking por pontuação, a campanha de vendas aconteceu entre os dias 1º e 30 de setembro. As agências ganharam dois pontos a cada hóspede reservado para saídas internacionais em 2019 e um ponto para o minicruzeiro. A escolha do colaborador contemplado com o meet and greet e ingresso para o show foi realizada a critério de cada empresa.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados